Ir para conteúdo
GPS Clube

gps how vision 400 travado na tela de update


SPIDER_BR7

Posts Recomendados

Bom Dia, será que alguém poderia me ajudar. http://www.gpspoint.com.br/components/com_kunena/template/default/images/emoticons/bua.png http://www.gpspoint.com.br/components/com_kunena/template/default/images/emoticons/bua.png http://www.gpspoint.com.br/components/com_kunena/template/default/images/emoticons/bua.png

Tenho um gps Vision 400 da HOW, estava eu assistindo a TV quando do nada o gps deu reset e entrou em uma tela de updade.
Nesta tela tem alguns botoes para calibrar, search, update, reboot e exit. Mas não importa, pois qualquer botão que eu seleciono o gps simplesmente trava.
Ah além dos botoes tem um campo escrito Path: e outro escrito Status: Erro. (que também não se alteram).
Pior que já tentei de tudo... quando pressionando o exit ele da reset e entra nesta tela novamente. A mesma coisa acontece quando eu pressiono o reset atras do aparelho.

Vi em outro forum que deveria tentar voltar os arquivos de fabrica pelo site da how, pois bem, baixei o instalador deles e segui o passo a passo certinho e nada, a unica coisa diferente é que lá fala que eu tenho que copiar o arquivo Shell.ini pra raiz, mas o maldito arquivo não vem no pacote de instalação e alem disso vi aqui neste forum que este aparelho não necessita do tal arquivo

 

Mas o pior de tudo é que já acabou a garantia e resolvi tentar abrir o aparelho, soltei os parafusos mas deve ter alguma outra trava que o maldito não abre por nada, acho que virou peso de papel... http://www.gpspoint.com.br/components/com_kunena/template/default/images/emoticons/bua.png

Alguém teria alguma idéia de como resolver isso?

Fico muito agradecido!


PS. segue a foto da tela que aparece ao ligar o aparelho e nao sai mais disso

post-9958-0-90906100-1415107753_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPIDER_BR7,

Baixe o arquivo Shell.ini pois isso pode não ajudar em nada mas pode ajudar em tudo, vc não tem nada a perder instalando o arquivo. Dentro de todas as tentativas de um reset mais a tecla on/off juntas, pode ajudar. O seu navegador está na memoria interna? Ja tentou colocar um navegador no sdmmc e mandar ver?

De um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que este arquivo shell.ini não veio no pacote de instalação como o fabricante diz que vem, tentei contato com eles, porem nem por telefone nem por email eles respondem.

Antes de dar pau ele já estava só pelo cartão de memória com o Igo8.3, e depois que deu pau refiz todas as instalações, já tentei com cartão, sem cartão.

Em um outro fórum me disseram que pode ser problema no touch dele, como se estivesse alguma tecla presa. Já estou começando a achar que pode ser isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonriggs

 

Muito obrigado pelo arquivo, mas infelizmente não funcionou... continua na mesma maldita tela.

 

Tentei formatar e somente colocar o arquivo shell com o cartão.

Tentei sem cartão direto na memoria.

 

Realmente to achando que o problema é hardware e não software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...