Ir para conteúdo
GPS Clube

Cada porcaria de site de gps.


Paulo

Posts Recomendados

Galera tem cada porcaria de site de gps por ai que eu fico indignado, acho que aqui nós somos muito bonzinhos de mais. O que eu percebo que em alguns sites de gps para vc baixar um conteúdo qualquer vc tem que clicar aqui, curtir ali, agradecer, acola, vai pra pqp que coisa mais chata isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Paulo, deixa isso pra lá.

Acho que sua indignação espelha o desejo de melhorar o fórum cada vez mais, atraindo para cá todos aqueles que, como você, realmente entendem de GPS, e não sei porque não o fazem, ou seja, vir para cá TAMBÉM.

Na verdade, isto foi divagação de alguém que gostaria de ver todos se dando bem.

Escrevi tudo isso, mas só queria aproveitar a oportunidade do seu post para conferir se você recebeu a transferência que fiz e se lembrou do identificador ( + 0,10 ).

 

Um abraço.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Paulo, deixa isso pra lá.

Acho que sua indignação espelha o desejo de melhorar o fórum cada vez mais, atraindo para cá todos aqueles que, como você, realmente entendem de GPS, e não sei porque não o fazem, ou seja, vir para cá TAMBÉM.

Na verdade, isto foi divagação de alguém que gostaria de ver todos se dando bem.

Escrevi tudo isso, mas só queria aproveitar a oportunidade do seu post para conferir se você recebeu a transferência que fiz e se lembrou do identificador ( + 0,10 ).

 

Um abraço.

 

 

Sim, eu te mandei uma MP a respeito do assunto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...