Ir para conteúdo
GPS Clube

Duvida sobre mapas 3D


mglink

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Acabei de receber meu GPS da Discovery tela de 7 e troquei o sistema dele para o IGO8 deste tópico aqui. Ta funcionando ok, acho que fiz tudo certo, mas estou com uma duvida.

 

Logo no inicio desse video aqui quando o cidadão clica para abrir o navegador aparece a simulação do trajeto tudo em 3D, com os prédios, terreno etc tudo em 3D, já o meu aparece aquela coisa bem toska com um carrinho 3D e tudo mais bem bagunçado mesmo, não sei o que fiz (ou deixei de fazer), mas gostaria que aparecesse como no video tudo em 3D. Sou totalmente noob nesse assunto, eu teria que atualizar mapas? Acho que não é nenhuma opção do GPS porque eu vasculhei tudo por varias horas e não achei nada sobre isso. Poderiam me ajudar? Olhem os exemplos abaixo...

 

Mapa 3D que gostaria de configurar

http://www.condadobraveheart.com/temp/1gps.jpg

 

Olha o meu como tá estranho...

http://www.condadobraveheart.com/temp/2gps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

mglink, bom dia. Como dizia jack o Estripador vamos por parte.

Na primeira foto a skin usada é uma e na segunda foto a skin é outra.

Primeiro de tudo delete a pasta SAVE do seu navegador para ter um gps ao seu gosto. Veja no seu navegador na pasta SKIN quais as que existe por la.

O navegador Igo tem algumas skins que se aproximam a primeira foto. Vc ja saiu com seu gps para navegar na rua?

Para saber estes detalhes precisamos saber o que tem na pasta SKIN.

Mas não desanime pois vamos deixar seu gps da forma que vc gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo Paulo Borba.

Ontem eu acabei baixando o IGO Primo e gostei bastante, no momento to usando ele no GPS, mas o IGO8 ainda esta instalado no cartão.

 

Ainda não tive a oportunidade de sair para testar a navegação do GPS, parece que a bateria do meu carro tá indo pro saco, não esta mais segurando carga, nem lenta... mas assim que possível vou fazer esse teste. Na pasta "Skin" do IGO8 tem um único arquivo chamado diMkaWertVRV_1147_SWB.zip e a pasta "Save" ainda esta lá.

 

Obrigado mesmo pela ajuda amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo Paulo Borba.

Ontem eu acabei baixando o IGO Primo e gostei bastante, no momento to usando ele no GPS, mas o IGO8 ainda esta instalado no cartão.

 

Ainda não tive a oportunidade de sair para testar a navegação do GPS, parece que a bateria do meu carro tá indo pro saco, não esta mais segurando carga, nem lenta... mas assim que possível vou fazer esse teste. Na pasta "Skin" do IGO8 tem um único arquivo chamado diMkaWertVRV_1147_SWB.zip e a pasta "Save" ainda esta lá.

 

Obrigado mesmo pela ajuda amigo!

Para um bom desempenho do gps o melhor é testa-lo na rua. Baixe novas skins para o Igo 8, mas fico feliz que tenha gostado do Igo Primo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...