Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Multilaser Tracker Tv Tela 4,3"


leoowgps

Posts Recomendados

Galera comprei o gps Tracker TV, em 2013, porem só farei a atualização do sistema de navegação agora, estou baixando o iGO8.5 e IGO8.3.5.258186 Atualizadíssimo 2015 - Mapas, POI'S, Radares... Multiresolução, quais dessas versões vocês me indicam ? ainda tenho 2,44GB disponível no GPS.

 

Obrigado, e se tiverem informações complementares seria ótimo, pois sou totalmente leigo com GPS ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o gps Tracker TV, em 2013, porem só farei a atualização do sistema de navegação agora, estou baixando o iGO8.5 e IGO8.3.5.258186 Atualizadíssimo 2015 - Mapas, POI'S, Radares... Multiresolução, quais dessas versões vocês me indicam ? ainda tenho 2,44GB disponível no GPS.

 

Obrigado, e se tiverem informações complementares seria ótimo, pois sou totalmente leigo com GPS ....

Vc tem o navegador atual instalado na memoria interna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, meu GPS e de 64mb

leoowgps, vamos la então. 64 mb de ram é pouco e exige muito do sistema, habilite o mínimo possível nas configurações para evitar erro de memoria e travamento. Vc está com seu gps em céu aberto? já testou ele na rua? Delete a Pasta SAVE para ter um conteúdo zerado, isso ajuda em alguns detalhes que vc frisou acima. Vc tem bastante conhecimento para lidar com a parte interna do seu gps? Pergunto isso, pois se deletar ou modificar alguma coisa em seu gps pode danifica-lo para sempre. Tem compartimento para cartão? Se tiver coloque o navegar dentro dele e indique o caminho da navegação, isso é mais garantido do que mexer nas configurações e pastas da parte interna. Vai postando aqui as dúvidas e vamos corrigindo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então, não tenho memoria interna no gps, não tenho nenhuma conhecimento para lidar com a parte interna do gps, isso que e censurado o sistema ta pesado, voce teria algum link de uma versao do iGO8.3 boa e leve? para rodar tranquilo no meu gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com outro problema, quando clico em mapa aparece o local totalmente diferente do meu, como arrumo isso?

 

Isso pq ele ainda não achou satélites. Nas configurações de satélites tem a opção "atutodetec", se vc clicar ele vai achar os benditos.

 

Se quiser, dê uma testada num Primo adequado pro seu aparelho:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/549-fusion-light-gps-com-64-ram/

 

Ele tá sem os mapas, mas vc pode usar os que vc já tem nesse iGO aí

 

Boa sorte

 

Victor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso pq ele ainda não achou satélites. Nas configurações de satélites tem a opção "atutodetec", se vc clicar ele vai achar os benditos.

 

Se quiser, dê uma testada num Primo adequado pro seu aparelho:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/549-fusion-light-gps-com-64-ram/

 

Ele tá sem os mapas, mas vc pode usar os que vc já tem nesse iGO aí

 

Boa sorte

 

Victor

Boa Victor, ia mencionar esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, quanto ao mapas, como faço para instalar?

 

O Fusion Light está com a ux map changer do Xam&Adinis instalado, então é só pegar os mapas Navteq/Here do seu iGO multiresolução e também os mapas Tomtom do mesmo navegador citado e colocartudo na pasta content/map do Fusion Light e pronto, seja feliz.

 

Boa sorte.

Victor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...