Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Multilaser Tracker Tv Tela 4,3"


leoowgps

Posts Recomendados

Galera comprei o gps Tracker TV, em 2013, porem só farei a atualização do sistema de navegação agora, estou baixando o iGO8.5 e IGO8.3.5.258186 Atualizadíssimo 2015 - Mapas, POI'S, Radares... Multiresolução, quais dessas versões vocês me indicam ? ainda tenho 2,44GB disponível no GPS.

 

Obrigado, e se tiverem informações complementares seria ótimo, pois sou totalmente leigo com GPS ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o gps Tracker TV, em 2013, porem só farei a atualização do sistema de navegação agora, estou baixando o iGO8.5 e IGO8.3.5.258186 Atualizadíssimo 2015 - Mapas, POI'S, Radares... Multiresolução, quais dessas versões vocês me indicam ? ainda tenho 2,44GB disponível no GPS.

 

Obrigado, e se tiverem informações complementares seria ótimo, pois sou totalmente leigo com GPS ....

Vc tem o navegador atual instalado na memoria interna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, meu GPS e de 64mb

leoowgps, vamos la então. 64 mb de ram é pouco e exige muito do sistema, habilite o mínimo possível nas configurações para evitar erro de memoria e travamento. Vc está com seu gps em céu aberto? já testou ele na rua? Delete a Pasta SAVE para ter um conteúdo zerado, isso ajuda em alguns detalhes que vc frisou acima. Vc tem bastante conhecimento para lidar com a parte interna do seu gps? Pergunto isso, pois se deletar ou modificar alguma coisa em seu gps pode danifica-lo para sempre. Tem compartimento para cartão? Se tiver coloque o navegar dentro dele e indique o caminho da navegação, isso é mais garantido do que mexer nas configurações e pastas da parte interna. Vai postando aqui as dúvidas e vamos corrigindo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites