Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Dificuldade em mudar um navegador padrão


Simoa

Pergunta

Pessoal bom dia

 

Adquiri uma interface de mídia que vem com GPS.

 

Ocorre que o navegador é chinês e não consigo migrar para o Igo Primo

 

Imaginei que seria apenas mudar a resolução que segundo fabricante deve ser de 400x240 e depois alterar o caminho de inicialização. Não deu certo, ou fiz errado. O que não seria difícil. rsrs

 

Para complicar o fabricante só consegue fazer download pelo Skype e o arquivo que enviei ele diz que não está completo.

 

Estou deixando o navegador que veio na interface de mídia para download para referência mas infelizmente aviso que tá pesado. Zipado deu 3,5gb

 

Quero usar o Igo primo atualizado e se alguém puder ajusar agradeço muito.

 

Já peço descupa se existe alguma tratativa para este tipo de post dentro do Club. Não achei, mas como leigo talvez não consegui visualizar

 

Grato

 

https://docs.google.com/file/d/0B1UMVAMP_3eRSkY3REZQRkU4NEU/edit?usp=docslist_api

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal bom dia

 

Adquiri uma interface de mídia que vem com GPS.

 

Ocorre que o navegador é chinês e não consigo migrar para o Igo Primo

 

Imaginei que seria apenas mudar a resolução que segundo fabricante deve ser de 400x240 e depois alterar o caminho de inicialização. Não deu certo, ou fiz errado. O que não seria difícil. rsrs

 

Para complicar o fabricante só consegue fazer download pelo Skype e o arquivo que enviei ele diz que não está completo.

 

Estou deixando o navegador que veio na interface de mídia para download para referência mas infelizmente aviso que tá pesado. Zipado deu 3,5gb

 

Quero usar o Igo primo atualizado e se alguém puder ajusar agradeço muito.

 

Já peço descupa se existe alguma tratativa para este tipo de post dentro do Club. Não achei, mas como leigo talvez não consegui visualizar

 

Grato

 

https://docs.google.com/file/d/0B1UMVAMP_3eRSkY3REZQRkU4NEU/edit?usp=docslist_api

Navegador com 3,5 gb é muita informação, o navegador do Cozzi tem 1.5 gb. Mas nos diga qual o modelo do gps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi

 

Na verdade é uma interface que cria um sistema paralelo ao do carro com entrada de mídia diversas.

Será usada em um GOLF com tela de 5,8"

Usa Windows CE 6. 0 segundo o fabricante.

 

Enviei um pra eles mas disseram que não rodou porque o mapa não estava completo.

 

Vou baixar esse daqui do site para enviar p eles tb

 

Valeu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal bom dia

 

Adquiri uma interface de mídia que vem com GPS.

 

Ocorre que o navegador é chinês e não consigo migrar para o Igo Primo

 

Imaginei que seria apenas mudar a resolução que segundo fabricante deve ser de 400x240 e depois alterar o caminho de inicialização. Não deu certo, ou fiz errado. O que não seria difícil. rsrs

 

Para complicar o fabricante só consegue fazer download pelo Skype e o arquivo que enviei ele diz que não está completo.

 

Estou deixando o navegador que veio na interface de mídia para download para referência mas infelizmente aviso que tá pesado. Zipado deu 3,5gb

 

Quero usar o Igo primo atualizado e se alguém puder ajusar agradeço muito.

 

Já peço descupa se existe alguma tratativa para este tipo de post dentro do Club. Não achei, mas como leigo talvez não consegui visualizar

 

Grato

 

https://docs.google.com/file/d/0B1UMVAMP_3eRSkY3REZQRkU4NEU/edit?usp=docslist_api

esta estranho eu não consigo baixar para dar uma olhada nele, mais de qualquer forma passe detalhes do seu aparelho e qual navegador esta rodando nele para que possa ajudar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal obrigado pela ajuda e prestatividade

 

Aqui depois de muita luta consegui fazer o IGO 8 para tela de 5" rodar na tela de 5,8" do golf.

 

Ocorre que estava entrando e buscando endereço de origem sempre como base Curitiba (acho que o cara que disponibilizou era de lá rsrsr). Descobri que ele estava sem sinal de GPS.

Depois de pesquisar o conteúdo de vcs vi que deveria mudar a Porta e Baudrate para o do sistema original que veio.

 

Agora parece que está funcionando

 

Não consegui fazer rodar o Igo 8 Atualizadíssimo que tem aqui e se alguém puder me dá uma força agradeço

 

Em resumo. Peguei um Igo 8 para tela de 5

Mudei Resolução para 400x234

Porta 2

Baudrate 4800

 

Agora é buscar a melhor opção para usar desde que consiga mudar isso.

 

 

Valeu!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...