Ir para conteúdo
GPS Clube

Camera de Re CM Hurricane Desalinhada


Posts Recomendados

Bom dia Galera,

 

Comprei uma Captiva e com ela veio uma CM Hurricane de 7'' completa, e boa a CM porém:

 

1 - Fiz o teste drive e verifiquei que navegador de GPS estava oks, na hora que tirei da CC, não funcionava mais pois o sdcard tinha sumido. Falei na CC eles dizem que não sabe o que aconteceu... rsrsrs mais ai comprei um SD card e coloquei o Igo8 atualizadissimo postado no forum, muitoooooo bom por sinal to baixando agora o Igo Primo Enterprise para testar.

 

2 - O problema realmente e que a câmera de re esta desalinhada ja tentei de tudo e nada ela fica meio inclinada para a esquerda, antes estava normal do nada inclinou. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

 

*OBS; Sou novato em CM e gostei muito desse fórum vocês estão de parabéns.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninjtsu,

Eu sempre friso aqui no forum que toda CM é temperamental e isso é pura verdade. Eu acho que vc deve voltar a colocar e ou usar por teste o navegador que veio de fabrica e depois mudar para um navegador do seu gosto. Recoloque na CM o Igo 8.3 que é o que sempre vem e ai vai fazendo as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo depois de muito custo consegui falar com a assistência tecnica e verifiquei que a regulagem e manual, deve ter girado quando fechei o porta malas... rsrsrsr consegui girar agora e regular corretamente. vlw mesmo pela ajuda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...