Ir para conteúdo
GPS Clube

Central Multimídia, Não Aparece o Local Para Endereço do Cartão


Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Estou com uma Amarok e ela está com uma central multimídia, da marca Aikon, ela estava sem o cartão de memoria para o gps, coloquei o cartão que usava em outro aparelho, mais o aparelho não me fornece uma ferramenta para localizar o endereço do cartão, fica com o desenho de um satelite e no canto superior um cadeado, e dessa tela não sai, não faz nada

 

 

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olá

 

procure que tem o local sim

faça um teste:

sem o cartão,clique em navegar....posssivelmente entrará no indicador do caminho do navegador

 

boa sorte

 

Oi, pior que não tem, tiro o cartão, ou com o cartão, no momento que vou em Navi ... fica só a tela com o satelite e o cadeado na parte de cima, aberto, clico e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi, pior que não tem, tiro o cartão, ou com o cartão, no momento que vou em Navi ... fica só a tela com o satelite e o cadeado na parte de cima, aberto, clico e nada

Ja tentou dar um reset nela, eu ja vi essa central e ela indica o caminho da navegação no setup dela sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

 

procure que tem o local sim

faça um teste:

sem o cartão,clique em navegar....posssivelmente entrará no indicador do caminho do navegador

 

boa sorte

 

 

Ja tentou dar um reset nela, eu ja vi essa central e ela indica o caminho da navegação no setup dela sim

post-23932-0-87760500-1432303583_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

não tem porque afetar a camera de ré, o reset serve para zerar a memória do aparelho quando há algum erro existente e também tem casos que há necessidade de desligar o aparelho do cabo da bateria para que este erro saia isso quando um reset não resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem porque afetar a camera de ré, o reset serve para zerar a memória do aparelho quando há algum erro existente e também tem casos que há necessidade de desligar o aparelho do cabo da bateria para que este erro saia isso quando um reset não resolva

irei tentar desligar o cabo de bateria, apertei no botão reset e nada aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...