Ir para conteúdo
GPS Clube

Como coloco o IGO8 em um DVD Player da Multilaser de 4,2 polegadas?


mkronemberger

Posts Recomendados

Amigos, boa tarde. Tentei colocar o IGO8 no meu DVD Player da Multilaser com tela de 4,2 e apareceu o seguinte erro:

 

Warning

The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?

 

Alguém sabe como consigo resolver isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mkronemberger,

 

Eu te respondi aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1392-igo835258186-atualizadissimo-2015-mapas-pois-radares-resol-320-240-480-234-480-272-e-800-480/page-21

 

Vá até o post #418...

 

Mas acho que esse aprelho não tem suporte (resolução 600_400 acho que é isso) para esse navegador, por isso te indiquei um que tem e está atualizado que é o Sygic próprio para o seu aparelho e com ajuste automático de resolução...

 

é esse tipo aqui? http://www.kabum.com.br/produto/29230/auto-radio-multilaser-wide-tela-4-2-polegadas-tv-digital-gps-e-dvd-player-p3158

 

O Próprio site da Multilaser disponibiliza o navegador e mapa de graça...

 

Se te interessar, eu lhe dou as diretrizes de como baixar, e instalar no seu DVD Player...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, atualizei o Sygic mesmo conforme você falou. Eu não estava conseguindo atualizar pelo site da Multilaser, mas graças a você eu consegui atualizá-lo

valeu, obrigado.

 

Só mais uma dúvida, esse arquivo que você me indicou já vem com a voz da Fernanda no TTS, como faço para ativa-la? quando eu vou em configurações para trocar a voz aparece só a voz da Luisa para escolher, e quando eu seleciono a voz da Luisa ele faz alguma demonstração? o meu não está falando nada, como faço para ver se está ativado ou não? o único lugar que achei em configurações foi Ativar/Desativar sons, o meu está com o som ativado e não fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voz da Fernanda não está ativada, mas da Luisa era para estar...Aguarde que vou disponibilizar os arquivos e os procedimentos para vc instalar colocar no navegador, ok?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...