Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Placas informação de ruas sem saída (mapa TT)


josefreitas

Pergunta

Olá boa tarde a todos desde Portugal
Tenho no meu autorádio o Primo 2.4 com as devidas adaptações para Portugal, (Data, skin sys.txt) e tudo está funcionavel.
No entanto acontece o seguinte:
Conforme se pode ver na imagem que envio aparece a placa com informação de aprox. de rua sem saída a x mts.
Se apagar a pasta save e reeinicar o programa, estas imagens (placas informação) desaparecem.
Pessoalmente considero mais importante esta informação que os sinais de restrição que poderei eventualmente ativar (o que não faço),
pois estas placas já nos são mostradas previamente na estrada, e as ruas sem saída não
.
Poderá alguém me explicar forma de as manter ativas após excluir o meu save antigo?!

Ou seja qual o caminho ou configuração a pôr no sys.txt., ou outro.
Desde já agradeço antecipadamente a todos que com o seu empenho e disponibilidade graciosa nos ajudam.
Bem haja a todos

 

http://thumbnails105.imagebam.com/41294/7c18f1412933703.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Josefreitas

 

A placa azul com a seta branca são placas de regulamentação e são configuradas em : Configurações\Sons,Avisos e alertas\Configurações de voz TTS\Falar as restrições de manobras.

 

/[☺]\

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa tarde josefreitas,


o sinal indicado na imagem é uma informação de Rota para Caminhões, se procurar o arquivo vai encontrar no Data.zip o arquivo "ico_truck_travel_dir.bmp" então verá que é referente a caminhões, e os sinais é um arquivo *.vpr que mostra a seta com a informação na tela do mapa, esse sinal vi muito quando estava testando Roteamento para caminhões com o arquivo *.ftr que saiu na versão Here.2014.Q2.


Até mais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Boa tarde josefreitas,
o sinal indicado na imagem é uma informação de Rota para Caminhões, se procurar o arquivo vai encontrar no Data.zip o arquivo "ico_truck_travel_dir.bmp" então verá que é referente a caminhões, e os sinais é um arquivo *.vpr que mostra a seta com a informação na tela do mapa, esse sinal vi muito quando estava testando Roteamento para caminhões com o arquivo *.ftr que saiu na versão Here.2014.Q2.
Até mais.

 

Olá amoriello

O estranho é que eu não utilizo os mapas Here, só Tomtom e nunca ativei o perfil veiculo Camião. Testei e de fato aparecem todas as restrições referentes a este tipo de veiculo, mas quando passo para carro elas desaparecem e só aparecem quando as ruas não têm saída, mas só no mapa da TT. no Here nada aparece.

A solução que arrenjei foi manter o save antigo modificando algumas das suas configurações pelas novas.

Bem haja pela vossa contribuição, vou continuar a estudar este caso.

Mt OBRGD e se conseguirem novidades que me possam fazer entender este caso agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá
Varelo e Amopost-318-0-05767400-1437776427_thumb.jpgriello

Antes de mais, continuo apreciar e a louvar todo o Vosso trabalho, que me tem sido de elevada utilidade. Parabens.

Lembram-se de ter aqui levantado a questão dos sinais de indicação de ruas sem saída, que aparecem com a placa inferior das distancias a que estes estão, e que nessa altura referiu ser de condicionalismos para camiões e eu ter dito que achava estranho pois de fato não refletiam isso mas sim aproximação de ruas sem saída.

Pois bem finalmente descobri esse enigma

De fato, pelos menos aqui em Portugal e nos mapa da Tomtom, eles representam aproximação de ruas sem saída.

Para tal basta em ...configuração "carro" ativar "habilitar configurações extras" no qual surgem o comprimento, largura, altura e peso da viatura (carro)...e pronto
Apartir de agora fica ativa aquela função de placas de indicação, para ruas sem saída

Ao contrario da ativação para camiões onde nos dá todas as restrições, daqueles veículos...alii somente as ruas sem saída.
Pelos menos em Portugal assim é.

Espero que por aí isso também aconteça

OBGD pelo Vosso trabalho
ABRÇ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...