Ir para conteúdo
GPS Clube

Aquarius Guia Quatro Rodas 5"


Pnato

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho um GPS Aquarius Guia Quatro Rodas de 5" com TV e um amigo meu colocou o iGo My Way nele. Como faz tempo esta atualização gostaria de colocar um navegador mais recente, pois achei na categoria Sbobre dele que a versão é a 8.3.5.258186 de 13 de Setembro de 2012.

Como eu quero fazer isso, gostaria de saber qual mehor navegador para este GPS, resolução, se esta My Way é a melhor para ele, etc.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Adevictor! Tudo bem?

Sei que a seção de downloads foi suspensa, mas apenas gostaria de saber um passo a passo de como atualizar este tipo de GPS, caso eu compre alguma versão do iGO, para que eu mesmo possa fazer. Também gostaria de saber se há alguma maneira de, antes de fazer uma atualização, salvar os meus destinos favoritos e depois joga-los em uma nova atualização? É que trabalho com o aparelho GPS e muitos destinos já estão salvos nos favoritos.

 

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adevictor! Tudo bem?

Sei que a seção de downloads foi suspensa, mas apenas gostaria de saber um passo a passo de como atualizar este tipo de GPS, caso eu compre alguma versão do iGO, para que eu mesmo possa fazer. Também gostaria de saber se há alguma maneira de, antes de fazer uma atualização, salvar os meus destinos favoritos e depois joga-los em uma nova atualização? É que trabalho com o aparelho GPS e muitos destinos já estão salvos nos favoritos.

 

Mais uma vez obrigado.

Pnato, boa tarde.

Vc pode atualizar seu gps sim com os mapas que existem por ai, mas antes de tudo faça um back-up de todo seu conteudo pois se der alguma coisa errada pode voltar ao que era. Tudo que vc salva de rotas e detinos estão dentro da pasta SAVE, peugue o que ja existe e passe para a atualização que iraá fazer. Alguns navegadores precisam tambem de algumas LICENSE para funcionar perfeitamente.

Eespero ter ajudao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Paulo falou. Na seção de Dicas e Tutoriais tem um tópico "Iniciantes Dicas Básicas" muito bom pra ser lido. Os favoritos ficam num arquivo chamado "user.upoi" dentro da pasta save/profiles/01. Boa sorte e estaremos sempre aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...