Ir para conteúdo
GPS Clube

ATENÇÃO: Aparelhos Via - Start


nelsonriggs

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Gente preciso de uma ajuda, peguei um tomtom pra atualizar um GO 630, ele abriu normalmente a memória interna e funcionou tudo certinho pra fazer o fastactivate normal, porém depois de eu retirar ele do computador, ele não sai da tela inicial, fica travado, e se eu tento conectar ele no computador ele simplesmente não deixa eu clicar no Sim/Não quando ele pede permissão, é como se o touch não estivesse funcionando. Alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha,

 

Deve ser problema com a tela, existe um programinha que auxilia a configuração e se não der certo tem que mandar pra conserto:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2501-calibracao-de-tela-tomtom-xl-iq-routes/

nelsonriggs, cara isso infelizmente não ajuda, pois como ele não me deixa selecionar a opção de Sim conectar no computador eu acabo não conseguindo fazer esse procedimento. Sera que ele deu pau por... de acordo com seu post ele não permitir o desbloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este modelo permite o desbloqueio sim, então conecte no computador com ele desligado e pressione por alguns segundos até ele ligar e comunicar diretamente sem pergunta de sim ou não, formate o aparelho, baixe o navcore do Home e repita os procedimentos,pois pode ser falta de algum arquivo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Os Start 20 e 25 dão para desbloquear e fazer o que se quiser com eles. Não se deve utilizar o Tomtom Home para os actualizar, nem formatar. Só apagar os dados. Esses aparelhos usam o Linux, e não gostam muito de ser formatados. O Bootloader é diferente e muito dificil de repôr.

Utilizar o Fastactivate e funciona 5* com qualquer mapa, vozes e Speedcams.. Testado por mim ao fim de estragar 2 deles. Eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Start 20 e 25 dão para desbloquear e fazer o que se quiser com eles. Não se deve utilizar o Tomtom Home para os actualizar, nem formatar. Só apagar os dados. Esses aparelhos usam o Linux, e não gostam muito de ser formatados. O Bootloader é diferente e muito dificil de repôr.

Utilizar o Fastactivate e funciona 5* com qualquer mapa, vozes e Speedcams.. Testado por mim ao fim de estragar 2 deles. Eheheh

Opa amigo se descobriu a proeza descreva por aqui, agradecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Os Start 20 e 25 dão para desbloquear e fazer o que se quiser com eles. Não se deve utilizar o Tomtom Home para os actualizar, nem formatar. Só apagar os dados. Esses aparelhos usam o Linux, e não gostam muito de ser formatados. O Bootloader é diferente e muito dificil de repôr.

Utilizar o Fastactivate e funciona 5* com qualquer mapa, vozes e Speedcams.. Testado por mim ao fim de estragar 2 deles. Eheheh

Boas , podias dar uma ajudinha tenho start 25 e gostava de o actualizar , Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Start 20 e 25 dão para desbloquear e fazer o que se quiser com eles. Não se deve utilizar o Tomtom Home para os actualizar, nem formatar. Só apagar os dados. Esses aparelhos usam o Linux, e não gostam muito de ser formatados. O Bootloader é diferente e muito dificil de repôr.

Utilizar o Fastactivate e funciona 5* com qualquer mapa, vozes e Speedcams.. Testado por mim ao fim de estragar 2 deles. Eheheh

 

Boas , podias dar uma ajudinha tenho start 25 e gostava de o actualizar , Obrigado

Entre em contato com um conterrâneo seu que ele conseguiu a proeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 10 meses depois...

atualizei o mapa Brasil 2018 no start 55 e diz que o mapa não é compatível eu não fiz backup e agora aonde acho um mapa que funcione

O mapa compatível ao seu modelo é o de final 9510: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4326-mapas-aparelhos-tomtom-1030-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nelson, obrigado pela atenção mas baixei o mapa e mesmo assim o aparelho não reconhece diz que impossível usar esse mapa com este equipamento baixei o mapa final 9510 e 9521 mesmo assim não teve jeito !! o serial do meu aparelho começa com GZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Nelson, obrigado pela atenção mas baixei o mapa e mesmo assim o aparelho não reconhece diz que impossível usar esse mapa com este equipamento baixei o mapa final 9510 e 9521 mesmo assim não teve jeito !! o serial do meu aparelho começa com GZ

Aualizou seu fastactivate ? repita os procedimentos depois disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...