Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Dúvida do colega Crossroad


Paulo

Pergunta

Boa noite a todos...
Desculpe se não é aqui q se coloca as peguntas... Se não for... por favor... me encaminhem.... ehehehe...
Mas vamos lá...
Tenho um GPS midi Japan - md-4315.
Ele veio com o gps q soh consigo saber... pelo diretorio q está... \ResidentFlash\PrimoFast\Primo.exe

Não veio com o Cabo de Dados... e quando ligo... aparece a propaganda do lugar q comprei e não o do GPS.

Quando conecto ele no computador... (peguei um cabo antigo q tinha)... ele não conecta com o PC... Tenho windows 10. Não testei em outros.
Por conta disso não acesso a memoria interna dele... ja coloquei o IGO primo no cartão de memória e direcionei pra abrir por lá... Ele dah a mensagem "Configurar Caminho de Navegação"... Enfim... Acho q pode ter vindo com alguma trava... pois tudo q li ja tentei e nada funciona...
Será q para atualizar esse navegador... vou ter q ficar na mão da empresa q me vendeu??
Alguma sugestão de como atualizo ele... eu mesmo??
Desde já agradeço o respaldo de vocês...
Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite a todos...

Desculpe se não é aqui q se coloca as peguntas... Se não for... por favor... me encaminhem.... ehehehe...

Mas vamos lá...

Tenho um GPS midi Japan - md-4315.

Ele veio com o gps q soh consigo saber... pelo diretorio q está... \ResidentFlash\PrimoFast\Primo.exe

Não veio com o Cabo de Dados... e quando ligo... aparece a propaganda do lugar q comprei e não o do GPS.

Quando conecto ele no computador... (peguei um cabo antigo q tinha)... ele não conecta com o PC... Tenho windows 10. Não testei em outros.

Por conta disso não acesso a memoria interna dele... ja coloquei o IGO primo no cartão de memória e direcionei pra abrir por lá... Ele dah a mensagem "Configurar Caminho de Navegação"... Enfim... Acho q pode ter vindo com alguma trava... pois tudo q li ja tentei e nada funciona...

Será q para atualizar esse navegador... vou ter q ficar na mão da empresa q me vendeu??

Alguma sugestão de como atualizo ele... eu mesmo??

Desde já agradeço o respaldo de vocês...

Obrigado..

Se vc tem acesso ao cartão de memória ja é um bom caminho. Essa mensagem de configurar o caminho da navegação significa que vc está esquecendo algum detalhe pois o caminho existe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há muito tempo atrás, vi alguns comentários que alguns gps para usar o cartão de memoria, precisavam usar um menu e neste menu tinha que existir um arquivo ."???.ini".

 

Eu faria o teste, pegando um menu do fórum e configurando ele pra abrir o programa de gps no seu cartão de memoria, ignorando a memoria interna.

 

Somente testando, pra saber o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hctomio... bom dia tb... Cara... ja criei um arguivo chamado gps.ini q alguns tutoriais diziam pra ter no cartão... ja q os navegadores q baixei não instalavam esse arquivo... não sei se fiz errado... pois tb não funcionou... pode me direcionar pro tópico citado pra eu poder fazer um teste?? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hctomio... bom dia tb... Cara... ja criei um arguivo chamado gps.ini q alguns tutoriais diziam pra ter no cartão... ja q os navegadores q baixei não instalavam esse arquivo... não sei se fiz errado... pois tb não funcionou... pode me direcionar pro tópico citado pra eu poder fazer um teste?? Obrigado!!

Tem como fazer um print do conteúdo do seu cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...