Ir para conteúdo
GPS Clube

Navegador IGO não encontra sinal GPS


heynaldho

Posts Recomendados

Boa tarde heynaldho


usando a skin Gurjon GJ6.18.5p (DVS1&gurjon) para captar o sinal do satelite clique em \Menu\Configurações\Seta p/ Direita\GPS\ desmarque GPS Ativado depois clique em auto detetar canto inferior direito, faça isso a céu aberto.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos bom dia.

Sei que é pedir muito, mas é que não manjo nada de informática e entrei esses dias no fórum a fim de conseguir o igo 8 atualizado 2016 para minha CM.BOOSTER 7" pelo pouco que vi aqui parece que a resolução é 800x480.

Até baixei um arquivo do IGO 8 descompactei e depois transferi para o cartão mas não deu em nada.Os arquivos estavam lá,mas parece que falta mais alguma coisa,tipo arquivo ou configuracão,que não abre o gps.

Alguém de vcs teria um arquivo completo sem te que inserir outros arquivos (acabo me perdendo.rs,rs)que eu pudesse só baixar o arquivo descompactar e fazer funcionar o gps em minha central?

Se alguém pude me ajudar agradeço muitíssimo.

Ou pelo menos me passar todo o passo à passo do download à configuração.

Obrigado mais uma vez e abraços à todos.

Tenha um bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos bom dia.

Sei que é pedir muito, mas é que não manjo nada de informática e entrei esses dias no fórum a fim de conseguir o igo 8 atualizado 2016 para minha CM.BOOSTER 7" pelo pouco que vi aqui parece que a resolução é 800x480.

Até baixei um arquivo do IGO 8 descompactei e depois transferi para o cartão mas não deu em nada.Os arquivos estavam lá,mas parece que falta mais alguma coisa,tipo arquivo ou configuracão,que não abre o gps.

Alguém de vcs teria um arquivo completo sem te que inserir outros arquivos (acabo me perdendo.rs,rs)que eu pudesse só baixar o arquivo descompactar e fazer funcionar o gps em minha central?

Se alguém pude me ajudar agradeço muitíssimo.

Ou pelo menos me passar todo o passo à passo do download à configuração.

Obrigado mais uma vez e abraços à todos.

Tenha um bom dia

Abra um novo tópico de ajuda, assim misturando tópicos ninguém poderá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...