Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

GPS iGO Primo


MECKEY

Pergunta

Boa noite pessoal,

 

Sou novo aqui no grupo de GPS,gostaria de saber dos amigos,

 

O iGO Primo com rotas de caminhão são precisas?

 

Eu vou começar um trabalho levando Caminhoneiros até os seus destinos,aqui em São Paulo.

 

E instalei o iGO Primo essa Semana. Alguém poderia me responder ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A única diferença será no aviso da relação de altura de pontes indicada por arquivo FTR que apenas o mapa HERE possui, entretanto é recomendável também colocar os dois mapas existentes HERE e TomTom, alternando-os sempre que possível, pois são complementares, ou seja, um supri outro caso não tenha os locais que procura...os mais recentes estão aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então meu amigo nelsonriggs,eu sou um pouco novato nesta área de GPS,

 

Tem como você me explicar os caminhos das pastas para eu colocar os mapas?

 

E pelo que entendi esses mapas vão se alternar nas informações de altura,um suprindo o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Leia estes tópicos em destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/11-tutoriais/

 

Na realidade informações de pontes e altura de viadutos o melhor é do HERE, porém os mapas em sua integralidade são diferentes o que um possui de endereço o outro pode não ter e vice-versa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Nelsonriggs,pelo esclarecimento das minhas Duvidas as minhas perguntas não devem ter sido bem formulada

O que queria saber se o arquivo de mapas do tom tom e HERE podem ficar juntos nos respectivo lugar nas sua pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Nelsonriggs,consegui instalar os mapas,só que eu fui instalar o iGO primo Truck aqui do grupo GPS e meu Aquarius 7" tv quatro rodas deu pau,fica piscando e não entra no modo do Navegador,antes Pela primeira vez entrou o iGO Truck mais travou com uma frese em japonês,depois que acabou a carga da bateria liguei e ficou com esse problema,pisca a tela mais nao Entra no navegador em no modo USB nao consigo entrar nas bastas,pode me ajudar com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, como estreante no grupo, primeiramente quero cumprimentar a todos. A minha duvida é que tenho uma centram multimídia CLARION NX 403B atualmente com um GPS iGO Primo 13Q2 com mapa NAVTEQ 2013Q2. Posso colocar o iGO Primo mais novo já atualizado sem problemas de travamento? O Primo atual é o "9.12.10.392963".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, como estreante no grupo, primeiramente quero cumprimentar a todos. A minha duvida é que tenho uma centram multimídia CLARION NX 403B atualmente com um GPS iGO Primo 13Q2 com mapa NAVTEQ 2013Q2. Posso colocar o iGO Primo mais novo já atualizado sem problemas de travamento? O Primo atual é o "9.12.10.392963".

CM tem pouca memoria aconselho a colocar um navegador mais light.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...