Ir para conteúdo
GPS Clube

Problemas no Bluetooth polnav


jrespir

Posts Recomendados

Primeiramente peço desculpas se estou postando no lugar errado. É meu primeiro post.

Consegui instalar o polnav no SD, tudo funcionando bem, menos o som. Ele avisa os radares, pega sinal do gps, porém quando navego em segundo plano o bluetooth do carro não funciona além da musica fica bem baixa.

Alguém teria idéia do que acontece?

Fico grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Eita, aí ferrou...conheço não, mas vc tentou desligar o bluetooth para ver se o som volta?

 

É igual a essa?

 

Exatamente esse. O engraçado é que quando o tel toca atendo normalmente não corta o som. E o rádio toca normalmente quando o navegador está aberto ou em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não me expliquei direito.

 

Os sons do navegador funcionam perfeitamente. Acontece que quando traço uma rota e estou ouvido musica pelo bluetooth o som da música para só do bluetooth pois, se eu estiver ouvindo rádio normal a musica sai.

 

Aproveitando, você usa o polnav no sD?

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser usado no MicroSD sem problemas, aliás, o Polnav roda fácil na maioria dos GPS que usam sistema WinCE...

 

Quanto a parar a música, isso acontece somente com o Polnav ou também acontece com o iGO? E acontece somente quando traça uma rota? ele ligado sem rota o som do Bluetooth funciona normal? Se sim, me parece que o próprio sistema bloqueia o som da música para não dar conflito com anúncios do GPS... Agora, o mesmo deveria acontecer com o rádio, pois as CM's quando estamos ouvindo uma música e há uma ligação telefônica pelo bluetooth via celular, a música para...me parece que o princípio é o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser usado no MicroSD sem problemas, aliás, o Polnav roda fácil na maioria dos GPS que usam sistema WinCE...

 

Quanto a parar a música, isso acontece somente com o Polnav ou também acontece com o iGO? E acontece somente quando traça uma rota? ele ligado sem rota o som do Bluetooth funciona normal? Se sim, me parece que o próprio sistema bloqueia o som da música para não dar conflito com anúncios do GPS... Agora, o mesmo deveria acontecer com o rádio, pois as CM's quando estamos ouvindo uma música e há uma ligação telefônica pelo bluetooth via celular, a música para...me parece que o princípio é o mesmo...

Vamos lá.

 

Só acontece com o polnav todos os Igo funcionam normais. Só quando traço a rota ou pega sinal se não traçar a rota a música do bluetooth continua a tocar. No rádio não acontece ele abaixa o som do radio e dá o aviso do GPS. No que diz respeito a chamada do tel ele realmente para musica e consigo ouvir e falar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...