Ir para conteúdo
GPS Clube

Instalação de software de navegação em central multimídia


Posts Recomendados

Prezados, bom dia!

Eu comprei um veículo que já veio com uma central multimídia, porém quando fui tentar navegar, verifiquei que não estava funcionando em função de terem retirado o cartão de memória. Eu acho que essa central seja da Winca, mas não tenho certeza e o mapa era da Garmin. Me desculpe a ignorância, mas o que devo fazer para habilitar o navegador? Onde eu baixo os arquivos? Obrigado, Rogerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia!

Eu comprei um veículo que já veio com uma central multimídia, porém quando fui tentar navegar, verifiquei que não estava funcionando em função de terem retirado o cartão de memória. Eu acho que essa central seja da Winca, mas não tenho certeza e o mapa era da Garmin. Me desculpe a ignorância, mas o que devo fazer para habilitar o navegador? Onde eu baixo os arquivos? Obrigado, Rogerio

CM com mapa Garmin? Qual o modelo da CM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio certamente Garmin não é...essa Cm é da marca Aikon ,você deve baixar um navegador iGO Primo resolução 800x480 descarregar no SD e nas configurações da Central aparecendo os arquivos do cartão selecione para abrir no executável iGO (Primo, Amigo ou iGO8) que indicar:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CM com mapa Garmin? Qual o modelo da CM?

Paulo, desculpe eu me confundi a logo que aparece e do browser safari. Fato é que não sei qual é fabricante nem sei como consigo essa informação. Existe algum procedimento para que eu possa descobrir o modelo e fabricante? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio certamente Garmin não é...essa Cm é da marca Aikon ,você deve baixar um navegador iGO Primo resolução 800x480 descarregar no SD e nas configurações da Central aparecendo os arquivos do cartão selecione para abrir no executável iGO (Primo, Amigo ou iGO8) que indicar:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/

Nelson, Obrigado pelo retorno. Qual a capacidade e especificação da memória que eu devo adquirir para colocar o software? No link disponibilizado me parece que há varias opções de sofware para baixar. Qual você me aconselha? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece com o modelo iGO Primo Mappy que deve ser mais leve e é de sua resolução...

Nelson,

 

Eu já havia baixado o fusion 2016 - primo 2.4, pelo link que você disponibilizou. O próximo passo é copiar todos os arquivos e pastas para um catão sd? Quanto ao mapa como faço para baixar?Abs Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson,

 

Eu já havia baixado o fusion 2016 - primo 2.4, pelo link que você disponibilizou. O próximo passo é copiar todos os arquivos e pastas para um catão sd? Quanto ao mapa como faço para baixar?Abs Obrigado

Fusion é muito pesado para muitas CM e aconselho a seguir a ideia do Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...