Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO 8.3.2


xPiotr

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum e procuro alguma informação sobre como melhorar o navegador que tenho no meu automóvel (Chevrolet Captiva 2010).

 

Confesso que já me inscrevi em muitos fóruns e já percorri centenas de tópicos, posts e respetivos links. A (enorme) maioria são posts antigos com links que já morreram há anos...

Começo a ficar algo desanimado com isto e por isso pedia a vossa ajuda.

 

O sistema multimedia do meu automóvel veio de origem. Não sei a marca, mas ao que apurei é um sistema c140 da Navitel, equipado com processador MIPS e que corre WinCE 5. Pelo facto de ter um processador MIPS, ao que consegui saber, a última versão do iGO que lá se consegue pôr a funcionar é a 8.3.2.

 

Dei com um sítio espanhol, de proprietários de automóveis iguais ao meu, e consegui com a ajuda do pessoal de lá, pôr o iGO a funcionar de forma aceitável. No entanto, faltam-lhe algumas afinações que 'nuestros hermanos' não me conseguem arranjar. Por isso vos pedia ajuda para ver se seria possível arranjar:

 

1. Uma skin atual, e instruções sobre como a aplicar;

 

No material que arranjei só vem uma skin pelo que não sei que ficheiros necessita, nem onde os colocar. Já vi algumas muito boas, como a do kikker, por exemplo.

 

2. Vozes TTS em Português (preferencialmente PT-PT, mas também serve PT-BR) e instruções sobre como a aplicar

 

Arranjei vozes em PT-BR (a Gabi, por exemplo), mas faltam-lhe ficheiros (as vozes que tenho são, claro, em espanhol e há lá ficheiros que não tenho no pacote PT-BR que arranjei)

 

 

Como contributo para a comunidade, arranjo os links para os mapas Tom Tom Iberia Q3 (Andorra, Gibraltar, Portugal e Espanha) e respetivos POIs.

 

 

Muito obrigado pela ajuda

Pedro

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

 

Obrigado pela resposta. Relativamente às skins já arranjei umas quantas, inclusivamente a do Kikker (versão 3.2), que é a que gosto mais e a que tenho a funcionar no carro.

Ando a tentar pôr a funcionar as únicas vozes TTS que arranjei (penso que já descobri o que estava errado), mas que são vozes PT-BR. A Gabi é sexy, mas continuo à procura de uma voz em PT-PT.

 

Cumprimentos

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

A Gabi não funfa...

Ouço os BIPs sempre que ela devia falar, mas nada de voz...

 

Que terei feito de errado?

1) Peguei nas pastas voice_male e voice_female e coloquei-as na pasta audio

2) Peguei na pasta PortugueseBr e coloquei na pasta tts_loq

3) A pasta PortugueseBr contém os ficheiros de dicionário: PortugueseBr6.3 e PortugueseBr6.5, bem como uma pasta chamada 'Gabriela' (que contém 2 ficheiros, com extensão SDE e LOQMSX)

4) Peguei nos ficheiros 'Gabriela.vde', 'PortugueseBr6.3.lde', 'PortugueseBr6.5.lde' e 'Hidden_TTS-loq-por-bra-f1-32800.nng' e coloquei-os na pasta tts_loq

5) Peguei no ficheiro 'Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip' e coloquei-o na pasta Content\Voice

 

A versão do iGO que tenho instalada é a 8.3.2

 

 

Obrigado

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

 

Antes de mais, obrigado pela ajuda.

 

Baixei o pacote que você disponibilizou. Ficou na mesma: o iGO funciona, consigo escolher a voz da Gabriela, consigo configurar as definições do radar. Nas definições do som, tenho o master volume no máximo e as vozes no máximo.

E... nada. Ficou na mesma. Sempre que há uma nova indicação da Gabi só consigo ouvir o 'bip' que a aplicação faz, a voz dela, não.

 

A única voz que consegui pôr a funcionar é espanhola e aparece como Esmeralda - Amplificado.

Será que está a funcionar tudo bem, mas o som é tão baixo que não dá para ouvir, ou ainda me está faltando alguma coisa?

 

 

Cumprimentos

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boas,

 

Antes de mais, obrigado pela ajuda.

 

Baixei o pacote que você disponibilizou. Ficou na mesma: o iGO funciona, consigo escolher a voz da Gabriela, consigo configurar as definições do radar. Nas definições do som, tenho o master volume no máximo e as vozes no máximo.

E... nada. Ficou na mesma. Sempre que há uma nova indicação da Gabi só consigo ouvir o 'bip' que a aplicação faz, a voz dela, não.

 

A única voz que consegui pôr a funcionar é espanhola e aparece como Esmeralda - Amplificado.

Será que está a funcionar tudo bem, mas o som é tão baixo que não dá para ouvir, ou ainda me está faltando alguma coisa?

 

 

Cumprimentos

Pedro

Procure estas vozes num site aí de Portugal, não se se conheces:

 

http://www.geralforum.com/board/showthread.php/631516-como-por-igo-8-em-pt-pt

 

Se quiser testar um iGO pronto com Kikker coloque este:

 

https://drive.google.com/file/d/0B1d9AgYF07MVU05VemZZdjRPc1E/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...