Ir para conteúdo
GPS Clube

"PowerPack" fecha sistema após aparecer "INIT API" na loading screen


Alpha

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Meu amigo me trouxe um GPS PowerPack aqui e tipo, acho que ele é piratão ou sei la o que!! Tipo, você liga o gps e a tela de loading é o da Foston.

Bom, tirando isso de lado (informei pra ver se pode influenciar em algo).

 

Mas ele estava com um outro mapa IGO de 2014 acho, e bem, funcionando "normalmente", eu peguei ele pra atualizar, e depois de colocar o meu IGO com o mapa HERE "Novo Mapa Brasil HERE 2016.Q1 (iGO)", não vejo o porque de ser o mapa, mas, assim que eu configuro o caminho de navegação e clico para abrir o Navegador, ele vai pra tela de loading e aparece o processo "INIT API" e fecha, quando eu clico de novo para abrir ele da mensagem "Previous instance of iGO 8 has not finished exiting yet. Pleas try again in a few seconds or soft-reset your device."

 

Eu pensei que na hora de passar o arquivo alguma coisa tinha dado errado, e apaguei e coloquei o mapa de novo, antes de testar com o mapa novo de novo, eu configurei o caminho de navegação pro antigo dele, e cliquei pra abrir, funcionou normalmente. Depois eu coloquei o caminho de navegação pro novo, e continuava dando o mesmo erro. O que vocês acham que seja? A memória RAM do GPS não é suficiente pro mapa, ou tem algo a ver com o que eu falei la em cima? To pensando em testar com um mapa TOM TOM pra ver se resolve, mas ainda assim acho estranho.

 

Valeu por tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça backup antes e abra o navegador iGO8 pelo PC e delete a pasta Save.... Abra o navegador pelo GPS e reconfigure novamente...

Se é que foi isso que entendi, pois tá meio confuso a sua explicação...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça backup antes e abra o navegador iGO8 pelo PC e delete a pasta Save.... Abra o navegador pelo GPS e reconfigure novamente...

Se é que foi isso que entendi, pois tá meio confuso a sua explicação...

Vou tentar simplificar, sou ruim com essas coisas... :unsure: desculpe-me...

Tem esse GPS, ele tinha uma sistema nele igo com um mapa 2014, eu troquei o sistema dele, pra um meu que está com o here novo, troquei tudo, mapa sistema, tudo... e o que está acontecendo, no sistema antigo ele abre a navegação normal, mas nesse que eu coloco acontece isso de começar a carregar e fechar logo em seguida...

 

Tentei fazer o que você me disse mas aconteceu um segundo problema, que já não é a primeira vez... quando tentei apagar o save, a pasta simplesmente não some... da outra vez... eu tive que formatar (já tinha backup salvo) pra sumir as coisas que eu já tinha posto.

 

To quase dizendo que ele vai servir só de peso de papel..... Mas quero tentar uma ou duas soluções antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um PowerPack (sabe o modelo? Qual resolução de Tela? 3,5", 5" ou 7"? O iGO8 que colocou está no cartão ou na memória interna? Baixou de onde esse iGO8?) Quando vc diz trocou o sistema, o que significa isso? Seria trocar o navegador iGO8 que estava nele pelo seu IGO8? E esse seu iGO8 rodava em que aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um PowerPack (sabe o modelo? Qual resolução de Tela? 3,5", 5" ou 7"? O iGO8 que colocou está no cartão ou na memória interna? Baixou de onde esse iGO8?) Quando vc diz trocou o sistema, o que significa isso? Seria trocar o navegador iGO8 que estava nele pelo seu IGO8? E esse seu iGO8 rodava em que aparelho?

A primeira pergunta, fica difícil de responder, como disse ele é um PowerPack que quando eu ligo o aparelho aparece a logo do Foston.... Mas se ajudar em alguma coisa é um PowerPack "GPS-4326" isso é o que está escrito atrás dele 5" acredito eu, parece um pouco menor do que 5" mas acho que é impressão minha.

 

O iGO aparentemente está no cartão de memória.

 

Troquei o sistema significa troquei o IGO8 dele pelo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é igual a esse? no mínimo estranho um PowerPack abrir com logo do Foston!!!???

Esse mesmo ROP.

É o que eu pensei, tipo, what?? Foston ??

Mas então, eu to tentando aqui, vou tentar "criar" um iGO com base no dele, com o mapa da TT, vamos ver se resolve... mas ainda estou achando muito estranho não estar dando certo pelo outro mapa que eu to.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei bem por que aconteceu, mas fiz o que eu falei ai e funcionou, só estou com medo de ter passado algum arquivo errado, mas isso só testando. Só estou mandando isso aqui para caso alguém tenha esse problema ou algo parecido, eu só peguei o que estava funcionando e alterei o mapa. O IGO que eu coloquei o Here não funcionou nesse "GPBug" mas, pegando o IGO que estava nele, funcionou normal, mas com o mapa TT. Não sei dizer se foi alguma coisa que eu fiz errado quando montei o IGO com o here, por que ele funciona em "todos os gps's" que eu ja testei, menos esse.

 

 

Ah vlw pela intenção de ajuda ROP.

Editado por hctomio
unificados post's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-nos por não poder resolver o seu problema, mas acredito que seja do aparelho...Um PowerPack com abertura de um Foston, é no mínimo estranho... Sem o aparelho em minhas mãos, não dá pra saber o que houve... se eu fosse vc, tentaria instalar outros navegadores e confirmar se acontece a mesma coisa...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-nos por não poder resolver o seu problema, mas acredito que seja do aparelho...Um PowerPack com abertura de um Foston, é no mínimo estranho... Sem o aparelho em minhas mãos, não dá pra saber o que houve... se eu fosse vc, tentaria instalar outros navegadores e confirmar se acontece a mesma coisa...

Tranquilo, vou testar ele, se estiver funcionando blz, mas vlw mesmo :)

 

 

É, acho que peguei uma bucha ç-ç .... ta demorando muito para detectar satélite. Sem contar que o mapa anterior dele não ta querendo funcionar... quando eu configuro o caminho de navegação e clico em navegação ele fala pra mim configurar o caminho de navegação ............. :golpes:

AUSHUAHUAHUASHUASH desisto, agora ta dando mesmo erro que o here.......

Editado por hctomio
unificado post's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu caso é o seguinte: tenho instalado o igo 8.3 e roda normal no gps 4.3" aquarius discovery. Instalei um cartao sd 4gb e instalei o igo 8.5. Abre a tela principal e dá a mensagem: INIT API, e retorna para a tela inicial.

Deve ser configuração do gps que não suporta o arquivo?

Já realizei a mudança na sys. 480x272

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é o seguinte: tenho instalado o igo 8.3 e roda normal no gps 4.3" aquarius discovery. Instalei um cartao sd 4gb e instalei o igo 8.5. Abre a tela principal e dá a mensagem: INIT API, e retorna para a tela inicial.

Deve ser configuração do gps que não suporta o arquivo?

Já realizei a mudança na sys. 480x27

 

De onde baixou esse iGO 8.5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...