Ir para conteúdo
GPS Clube

Ajuda - Problemas com Aquarius 3.5


zaza10

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, recentemente comprei um GPS 2012 de um amigo, um discovery aquarius 3.5, ele veio funcional, apesar do sinal de satélite estar travado em uma cidade próxima a minha, provavelmente por que usei o GPS para testar ele até a cidade.

Como o satélite não funcionava direito e meus mapas eram antigos demais, várias ruas aqui em minha cidade não constava pois foram asfaltadas a pouquíssimo tempo procurei sistemas bons para substituir o original, foi ai que encontrei o iGO 8, mas como um erro de quem começa sem pesquisar direito, formatei direto meu GPS na memória própria sua... mas sim, fiz um backup dos arquivos que tinham dentro dele, formatei e pra minha surpresa o iGO não funcionou, fiz a mesma coisa com um cartão SD e nada. Com os resultados resolvi colocar novamente o padrão no aparelho que salvei com o backup, liguei o aparelho e está como antes, a única diferença é que quando aperto para entrar no GPS (navegação) ele carrega os arquivos, entra na tela de navegação com a flechinha na rua e simplesmente trava, contrario de quando eu entro nos outros menus que não travam.

Alguém sabe o que pode causar isso? Se tiverem o FimWare para ele e como proceder para instala-lo fico agradecido demais.
Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com os outros navegadores ele simplesmente trava ou apresenta alguma mensagem? De erro de memória por exemplo. Vc apontou o caminho certo na hora de instalar? Quais navegadores testou? Já que aparelhos de 3,5 só rodam navegadores com este formato de tela. Teste este:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1972-igo-835-multiresolucao-3543-e-5-7-sem-mapas-e-demais-arquivos-que-o-acompanham/

 

e diga o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, instalei iGO primo e iGO 8 nele, porem dão uma mensagem de erro "Fatal Error", já alterei a resolução no arquivo que vem junto, mas continuou assim no iGO primo, já no iGO 8 ele reiniciava quando eu apertava para entrar na navegação.

Vou testar esse que você passou.
Assim que der eu posto uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...