Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS 4 RODAS CONNECT 5.0 ANDROID MTC 4553


carlos radical

Posts Recomendados

Caros Amigos!

 

Meu filho criou uma senha de tela deslizante no gps do carro e esqueceu o desenho, após insistentes tentativas o aparelho bloqueou e pede login no google que não fizemos, não consigo sair da tela de login e tentativas espiradas, o aparelho foi comprado no shoptime ano passado e lembramos dele só quando vamos a praia razão de meu desespero agora hehehehe.

 

Existe uma maneira de dar um hard reset nele como nos telefones celulares android?

 

não consigo de forma nenhuma acessar wi fi nem instalar modem 3G.

 

Aparelho GPS Guia 4 Rodas connect 5.0 android MTC4553

 

Se postei em lugar inadequado por favor relevem que sou novo na área!

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos!

 

Meu filho criou uma senha de tela deslizante no gps do carro e esqueceu o desenho, após insistentes tentativas o aparelho bloqueou e pede login no google que não fizemos, não consigo sair da tela de login e tentativas espiradas, o aparelho foi comprado no shoptime ano passado e lembramos dele só quando vamos a praia razão de meu desespero agora hehehehe.

 

Existe uma maneira de dar um hard reset nele como nos telefones celulares android?

 

não consigo de forma nenhuma acessar wi fi nem instalar modem 3G.

 

Aparelho GPS Guia 4 Rodas connect 5.0 android MTC4553

 

Se postei em lugar inadequado por favor relevem que sou novo na área!

 

Grande Abraço!

Aqui está o manual do aparelho..http://aquariusbrasil.com/manuais/QR5.0Connect.pdf

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecido irmão eu tenho esse manual mas ele está bloqueado não consigo acesso nem via cabo usb por causa da senha esquecida usei o adb etc e dá sempre como acesso negado hehehe mas não desisti deve ter um jeito de entrar no modo de depuração do android e fazer um hard reset.

 

;) ;) ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

lorenci:

 

Tem um procedimento que um pessoal usou para o Connect travado na tela inicial, mas talvez resolva o seu problema também:

 

http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=225&t=6609

 

Ironicamente a fonte era o extinto Point, mas dá para entender bem as explicações. Nem precisa perder tempo se cadastrando no fórum, porque os links remetem ao Point. Veja o post dos usuários gfs3000, arimar e wallao.

 

Sobre o adb driver, tem um artigo no Tecmundo a este respeito: https://www.tecmundo.com.br/android/92890-instalar-drivers-adb-dispositivos-android-windows.htm

 

Você já tentou dar um reset no hardware? Muitos afirmam que não dá certo, mas é um procedimento meio chato. Tem que apertar o Power junto com o reset (furinho traseiro, no bom sentido, kkk), porém certa vez tive que tentar várias vezes: apertando os dois juntos, apertando um ligeiramente antes do outro, pressionado por 10 segundos, pressionando e soltando rapidamente, etc. Não me lembro mais qual deu certo !!??

 

 

Abrçs.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá A. Senna

 

mui grato

 

tentei inúmeras vezes fazer o master reset e não consegui (desligando o dispositivo e religando com os 2 botões pressionados)

 

baixei o adb driver,mas não reconhece o dispositivo aquarius; instalei meu celular e o reconheceu...

pelo descritivo precisa estar liberado o acesso no dispositivo; nesse caso não se tem acesso,pois está com senha

 

qdo conecto no pc,aparecem 2 unidades (J: E K:) mas não se tem acesso

 

vou brincar mais um pouco,rsrsss

 

mui agradecido pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que (ainda) não deu certo. Engraçado que o pessoal daquele fórum tinha o gps travado na tela inicial com o logotipo da 4Rodas, logo, eles não tinham acesso nenhum ao aparelho.

Talvez com senha esquecida seja bem mais difícil, senão qualquer um poderia driblar a segurança.

 

Abrçs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Consegui acessar o Dispositivo que estava bloqueada a tela por senha

 

Procedimento Efetuado

 

1. conectar o tablet ao pc (aparece o símbolo da bateria carregando)

 

2. resetar o dispositivo

 

3. ficar clicando o botão liga/desliga até aparecer uma mensagem,que sumirá mui rapidamente (demorou uns 3min)

 

4. aparecerá o desbloqueio por 'toque e arraste da tela'

 

5. fazer o desbloqueio

 

OBS:

 

a. apareceu a depuração por usb ATIVADA ( não sei se estava anteriormente)

 

b. o Modo Desenvolvedor tbem apareceu visível

 

 

Boa Sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...