Ir para conteúdo
GPS Clube

Nao aparece os radares adicionados manualmente no Tomtom start 45


viniciusalmeidamed

Posts Recomendados

Visitante maxcdr

amigo vai la em PIS e marca os radares que tem listado,., como radar fixo , movel se não aparecer , tem que baixar pelo maparadar e colocar junto a pasta Brasil ,, do mapa , dentro do gps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

 

Você deve copiar do mapa antigo os seguintes arquivos para manter suas configurações pessoais:

 

ServerNameIndex.dat

ServerLineIndex.dat

PatchFilter.dat

MapUserPatch.dat

MapServerPatch.dat

MapSettings.cfg

quando eu atualizo os mapas eu copio esses arquivos, depois eu abro o tomtom com o tomtomhome e atualizo os radares pelo programa.

Fiz um teste aqui em casa, adicionando um radar no meu endereço. Quando reinicio o gps, o mapa que adicionei é apagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vai la em PIS e marca os radares que tem listado,., como radar fixo , movel se não aparecer , tem que baixar pelo maparadar e colocar junto a pasta Brasil ,, do mapa , dentro do gps

Vou adicionar os radares do maparadar, não tinha colocado ainda. Mas queria que os que adicionei aparecessem tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei os radares do maparadar, ainda não fiz o teste, mas creio que nao terei problemas com eles.

Mas queria saber se alguem tem alguma solução para o fato de nao aparecer os radares que adiciono manualmente. Acho estranho isso kkk.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...