Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin 40/50 não inicia (format acidental)


lucasbp

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!


Sem querer realizei a formatação da memoria interna do meu Garmin nuvi 40/50 (HWID: 1350) e agora ele não abre o GPS mais.


Estou conseguindo visualizar ele no computador, pois já realizei todo o processo de CURE, mas ao executar o "webupdater" ele só faz download de vozes, veículos e do GUPDATE.GCD e não restaura o restante dos arquivos para iniciar o GPS.


Alguém pode me ajudar? Alguém tem um backup desse modelo?


Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

 

Pessoal, boa tarde!
Sem querer realizei a formatação da memoria interna do meu Garmin nuvi 40/50 (HWID: 1350) e agora ele não abre o GPS mais.
Estou conseguindo visualizar ele no computador, pois já realizei todo o processo de CURE, mas ao executar o "webupdater" ele só faz download de vozes, veículos e do GUPDATE.GCD e não restaura o restante dos arquivos para iniciar o GPS.
Alguém pode me ajudar? Alguém tem um backup desse modelo?
Desde já agradeço!

 

Produto nacional ou estrangeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maxcdr

humm é complicado vc tem que fazer todo processo de recover da cure.. colocar um firmware via usb e no momento certo por o dedo na tela para ele entrar em modo pre recovery olha veja se tem algo no yotube ou na net sobre cure garmin ok abçs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maxcdr

foi vc quem deletou /;??? se foi tem jeito tem um Firmware que que a é feito sem localizar mapas , arquivos de enndereços ele entra e depois vc faz uma att com o próprio soft da garmin tenho muita pratica se quiser me me enviar tento sem custo.. adoro praticar .. qualquer coisa te envio de novo.. mas se estava funcionando e vc apenas apagou tem jeito sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...