Ir para conteúdo
GPS Clube

Qual gps garmim comprar?


brasilerin

Posts Recomendados

Bos noite pessoal. Não tenho nenhum conhecimento sobre gps automotivos e pretendo fazer uma viagem para europa(itália e frança), como pretendo viajar para regiões do interior queria adquirir um gps para não ficar dependendo da existência de sinal de celular.
Dessa forma, após uma pesquisa incial percebi que a marca Garmim é bem conceituada, gostaria da indicação de um modelo que me atenda nessa viagem e gostaria de um que estivesse na faixa de preço de R$ 600,00 a R$ 800,00.

Gps Garmin N-Vi 3560 Lt Tela 5 é um bom aparelho?
muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

brasileirin,

 

O modelo 3560 é um ótimo aparelho, porém suas funções de tráfego online por FM, que inclusive funciona em BH, não estarão disponíveis sendo substituídos por um sistema denominado smartphonelink que permite liga-lo à internet do celular e receber informações de tráfego muito mais rápidas, portanto recomendo o modelo 3490 mais acessível e que permite mapas desbloqueados com smartphonelink, inclusive um de nossos moderadores possivelmente está vendendo um deles em ótimo estado, converse com o ROP ou veja no ML algumas opções:

 

http://lista.mercadolivre.com.br/garmin-3490#D[A:garmin-3490]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasilerin,

 

Além do gps veicular, eu recomendaria instalar no smartphone o aplicativo Maps.Me.

É gratuito, funciona off line e usa dados do Openstreetmap.

Atualiza todo mês.

 

Havendo interesse, vc mesmo pode cadastrar informações que precisa nesse projeto mundial e utilizar posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...