Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

GPS TELESYSTEM TS7100


pumbakill

Pergunta

Ola, irmãos eu tenho um gps da marca telesystem TS7100, eu tentei algum tempo atras atualizar ele para versão primo, em um novo cartão de memoria, mas então não deu certo e eu perdi meu sd original, ai pesquisando eu encontrei seu site e minha esperança agora conseguir por meu GPS novamente para funcionar, quando tentei colocar versão primo quando clicava no mapa ele me dava uma mensagem assim "não foi possivel localizar o Software", oque devo fazer para reconhecer o software e colocar versão primo ou igo 8???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse aparelho é crica para mexer, ele pode ser colocado arquivos em conjunto na memória interna e no cartão, geralmente os mapas seguem no cartão e o navegador e demais arquivos próprios do aparelho, na memória interna... espero que vc não tenha deletado nada da memória interna e se ainda possui o cartão original bem como o navegador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Amigo!!


Tente colocar este comando dentro do seu arquivo sys.txt.

Na raiz do cartão tem que ter a pasta igo.

Dentro da pasta igo tem que ter o executável.


[folders]

linked_root_list="/storage/extSDCard/iGO /storage/sdcard2/iGO /sdcard2/iGO /sdcard/external_sd/iGO /ext_card/iGO /mnt/_ExternalSD/iGO /mnt/emmc/iGO /mnt/extern_sd/iGO /mnt/external_sd/iGO /mnt/exsdcard/iGO /mnt/ext_card/iGO /mnt/ext_sd/iGO /mnt/extsd/iGO/mnt/extSdCard/iGO /mnt/sdcard/_ExternalSD/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/ExtStorages/iGO /mnt/sdcard/extStorages/SdCard/iGO /mnt/sdcard2/iGO /storage/sdcard1/iGO /storage/sdcard0/iGO /storage/iGO /sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard-ext/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/iGO /sdcard/iGO"

;has_secondary_root=1

;android_secondary_root_path="/mnt/sdcard/addons"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente a instalação deve ser feita em arquivo Engine.ini dentro do cartão com a pasta iGO...

 

Marca : TELE System
Modelo: TS8.3 PND
Software Original que veio no GPS : iGo8.3.4.117940 Instalado no SD Card.
Caminho do Software de Navegação : StorageCard \ navigon.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: No cartao de memoria existe um arquivo chamado Engine.ini com os comandos:\navigon.exe
Necessita Shel.ini ou gps.ini ou etc... : Sim Engine.ini
Colaborador madmax_120

 

Tente aí mudando os nomes de se iGO como no arquivo abaixo:

 

https://drive.google.com/file/d/0B1d9AgYF07MVbUNiN1VGM2lmQjA/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...