Este é um post popular. Tomio Postado Julho 31, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31, 2017 O Fidélis desenvolveu um conversor de Alertas e Radares do formato do gps iGO Primo para o formato do gps 7ways. Neste caso, deverá ser utilizada a skin diMka também elaborada pelo mesmo autor. Assim, arquivos de alertas de qualquer base de dados como a Maparadar, funcionará corretamente no aplicativo. Para usar o conversor baixe o pacote 7waysdiMka no seu computador: 1. Coloque os alertas a serem convertidos na pasta "speedcam_primo". 2. Execute o arquivo 7waysdiMka32.exe. 3. Pronto!! O arquivos de alertas já foram convertidos e estão prontos para uso, bastando copiá-los da pasta "speedcam". Esse procedimento é necessário apenas para quem utiliza o Android com a skin nitro_diMka. Quem está usando o gps Wince com o 7waysdiMka do pacote 7ways do mestre Fidélis, basta colocar os alertas (do iGO Primo) na pasta "speedcam_primo" e iniciar o gps pelo arquivo executável "7waysdimka.exe". O gps fará automaticamente a conversão e moverá os arquivos convertidos para a pasta "speedcam". ** Sobre radares do 7ways, vc encontra aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2540-7ways-radares/ ## Para converter alertas do 7ways para o formato do gps iGO: ## Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Senha: gps clube 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
user_gps Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 O link está off. Alguém poderia fazer o imenso favor de disponibilizar?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Novo link adicionado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
user_gps Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Muitíssimo obrigado, meu caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LR61 Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 Bom dia Parece que com a atualização do 7ways de 13 de fevereiro de 2020, os alertas sumiram da tela. Antes ficavam visíveis. Não achei nas configurações, nada de novo, relativo à visualização de alerta, nessa versão nova do 7ways. Até pensei que poderia ter aparecido isso agora.E nas configurações de mapa, está ativada a visualização dos alertas. Estou usando o pacote 7waysdimka do Fidelis, no celular Android. NÃO testei ainda na rua, pois foi agora que notei isso, ao atualizar mapa TRC pra versão de março de 2020. Estou usando o pacote de alertas do Fidelis, de 11/2/20... e radares do maparadar pra iGO Primo, convertidos com o conversor do Fidelis. Alguém mais percebeu isso? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Março 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2020 LR61, não estou sabendo de alguma alteração que provocou isso. Mas tem um comentário no google play que disponibiliza o 7ways, falando que precisou alterar o type das lombadas. Talvez eles reformularam os codigos. Vou comentar com o Fidelis sobre o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LR61 Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Boa tarde.Não vi esse comentário, mas deve ser isso, pois só fiz testes ontem, onde era lombada e apareceu uma placa de velocidade e a distância, SEM falar nada. Só mesmo a imagem. Eu até tenho o APK anterior, na central do carro, pois não conecto ela na internet, não faz atualização automática dos app. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeneto.arq Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Eu também não estou conseguindo habilitar os alertas de radar. Não sei exatamente quando sumiu, mas considerando seu comentário, começo a acreditar que foi depois dessa última atualização.Tentei instalar uma apk mais antiga, mas não deu certo. Não entendo nada de programação, mas espero que alguém descubra o que foi, pois não gostaria de aposentar meu 7ways com os mapas do tracksource... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Maio 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2020 zeneto.arq, vou comentar novamente com o Fidélis pra ver se ele descobre os novos codigos do radar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LR61 Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Eu já havia notado isso e até comentei aqui. Pra contornar, desativei a Atualização Automática; copiei os arquivos do link abaixo pra pasta 7ways do celular; desinstalei o App atual; instalei o App que já deixei no pacote do link abaixo e apaguei TODOS os arquivos mais recentes, da pasta 7ways, pois se deixar eles na pasta, o problema continua.Fiz assim, pois achei inicialmente que, só copiando os arquivos do link abaixo, resolveria o problema... e só então percebi que alguns arquivos novos não faziam parte do pacote antigo, dando esse problema. Se não quiser ter esse trabalho: desinstale o 7ways; delete a pasta do aparelho; copie a pasta do pacote do link abaixo e coloque seus mapas e alertas (já tem alguns alertas deste mês; só os que gosto de usar). Depois acione o App que está no pacote. Mas se não desativar a atualização automática, vai acontecer o problema no mesmo momento 😜Isso é desativado na Play Store, clicando nas 3 barrinhas do canto superior esquerdo, e em configurações.Assim que tiver uma solução definitiva, voltarei com a atualização automática. Tenho atualizado os demais Apps manualmente. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LR61 Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Boa tarde.Quanto aos alertas no 7ways, parece que a disposição dos campos dos alertas e a quantidade deles mudaram (criaram campos novos).Tbm parece que o separador dos campos não é mais a vírgula; passaram a usar ponto-e-vírgula.E o cabeçalho do arquivo dos alertas tbm foi alterado...Ainda não encontrei pra baixar, mas existe um conversor de TXT normal, pra algum TXT específico (embora, pelo que li, o TXT normal tbm funcione)Não consegui ainda fazer funcionar alertas na versão nova do 7ways, mas no link abaixo explica como vai funcionar isso daqui pra frente. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Estou na fase de "tentativas e erros".... só erros mesmo. rsrsVamos ver se no próximo bloco de alertas do Fidélis, já teremos este novo padrão de alertas 7ways.Se alguém souber de alguma coisa, dá uma avisada!Por enquanto, utilizo a versão antiga; mas coloco a nova só pra fazer testes... e volto com a antigaAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Roberto S Dias Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 File has expired and does not exist anymore on this server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Link renovado, atentem-se a senha! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Andrade Postado Junho 13 Compartilhar Postado Junho 13 C7WiGO alguem sabe a senha ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Junho 14 Compartilhar Postado Junho 14 Já tentou gps clube ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora