Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS desligando sozinho com qualquer versao do iGO


phillips

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

 

Galera estou com um problema, e ja tentei varias formas e ate agora sem resultado.

Meu GPS é um Multilaser Tracker 4.3 128mb de ram e 4GB de memoria, ja instalei varias versões do iGO primo, amigo, 8.3 e sempre a mesma coisa apos um certo tempo de navegação o GPS desliga sozinho, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite a todos!

 

Galera estou com um problema, e ja tentei varias formas e ate agora sem resultado.

Meu GPS é um Multilaser Tracker 4.3 128mb de ram e 4GB de memoria, ja instalei varias versões do iGO primo, amigo, 8.3 e sempre a mesma coisa apos um certo tempo de navegação o GPS desliga sozinho, alguém sabe como resolver?

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é problema interno de hardware do aparelho, já que testou vários navegadores e aconteceu o mesmo, confirme se seu cabo está com bom contato, pois pode não estar carregando e desligando quando acaba energia, já que essas baterias duram muito pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente é problema interno de hardware do aparelho, já que testou vários navegadores e aconteceu o mesmo, confirme se seu cabo está com bom contato, pois pode não estar carregando e desligando quando acaba energia, já que essas baterias duram muito pouco...

Entao o problema é que com outros navegadores isso não acontece, por exemplo o Sygic, e o Polnav ele navega normalmente e nao desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se no arquivo Sys possui as informações abaixo, se tiver apague-as:

 

Liga/desliga

Se você não quer que o Primo fique ligando ou desligando seu aparelho a cada vez que você liga ou desliga o carro, insira as seguintes linhas no sys.txt:

[power]

skip_suspend_process=1

skip_resume_process=1

skip_suspend_process_all=1

skip_resume_process_all=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente não adiantou, parece que meu GPS não reconhece o iGO como um "navegador", porque ele desliga somente com esse navegador

Tenta colocar um igo sem muita coisa, bem limpinho e veja o que acontece. Antes de instalar delete a pasta save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...