Ir para conteúdo
GPS Clube

Igo My Way em Central Android S150 I802


spotbr

Posts Recomendados

Senhores,
Tenho um Central Multimídia Android S150 I802 e quanto estava na versão 2.3.4 tudo funcionava, inclusive o Igo My Way 9.6.29.483387. Ocorreu um problema de travamento e fui obrigado a reinstalar o firmware. Porém, somente consegui a versão 4.03 do Android. Fiz a instalação e a central está com tudo funcionando perfeitamente. Fiz então a instalação do mesmo IGO a qual transcorreu sem problemas. Porém, quando se acessa o IGO, fica aparecendo permanentemente a mensagem "Procurando pelo sinal do GPS...". No entanto, os satélites aparecem operacionais (verdes) tanto no IGO quanto no Android (GPS monitor). Já tentei outras versões do Igo com o mesmo resultado.

Desde já agradeço pela ajuda.

Grato.

post-51303-0-76002400-1505392230_thumb.jpg

post-51303-0-02113400-1505392246_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Senhores,

Tenho um Central Multimídia Android S150 I802 e quanto estava na versão 2.3.4 tudo funcionava, inclusive o Igo My Way 9.6.29.483387. Ocorreu um problema de travamento e fui obrigado a reinstalar o firmware. Porém, somente consegui a versão 4.03 do Android. Fiz a instalação e a central está com tudo funcionando perfeitamente. Fiz então a instalação do mesmo IGO a qual transcorreu sem problemas. Porém, quando se acessa o IGO, fica aparecendo permanentemente a mensagem "Procurando pelo sinal do GPS...". No entanto, os satélites aparecem operacionais (verdes) tanto no IGO quanto no Android (GPS monitor). Já tentei outras versões do Igo com o mesmo resultado.

 

Desde já agradeço pela ajuda.

 

Grato.

Colocou certinho o port e baud para a sua cm? Esta fazendo o teste em lugar aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o teste é feito em lugar aberto. A central reconhece os satélites. O sys.txt do IGO é o mesmo de quando funcionava na versão anterior do Android. Acredito que port e baud não estão especificados. Se estiverem especificados estão em "auto" ou nulo. Vou ver mais tarde.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o teste é feito em lugar aberto. A central reconhece os satélites. O sys.txt do IGO é o mesmo de quando funcionava na versão anterior do Android. Acredito que port e baud não estão especificados. Se estiverem especificados estão em "auto" ou nulo. Vou ver mais tarde.

 

Obrigado.

Qualquer coisa baixa o gpscan e reconhece qual port e baud a cm deve usar com este navegador. Toda CM é muito temperamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o teste é feito em lugar aberto. A central reconhece os satélites. O sys.txt do IGO é o mesmo de quando funcionava na versão anterior do Android. Acredito que port e baud não estão especificados. Se estiverem especificados estão em "auto" ou nulo. Vou ver mais tarde.

 

Obrigado.

Apague a pasta Save e configure do zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro apaguei a pasta Save e configurei do zero: nada mudou. Depois instalei um gpscan que baixei e ao executar a tela ficou toda branca e não saia disso.

 

O que me intriga é que se houvesse um problema de port e baud, os satélites nem apareceriam. Mas eles aparecem com sinal mas a Precisão fica NENHUM e o Tempo UTC Indisponível. Segue a foto para ilustrar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro apaguei a pasta Save e configurei do zero: nada mudou. Depois instalei um gpscan que baixei e ao executar a tela ficou toda branca e não saia disso.

 

O que me intriga é que se houvesse um problema de port e baud, os satélites nem apareceriam. Mas eles aparecem com sinal mas a Precisão fica NENHUM e o Tempo UTC Indisponível. Segue a foto para ilustrar.

 

 

post-51303-0-68629700-1505528098_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Primeiro apaguei a pasta Save e configurei do zero: nada mudou. Depois instalei um gpscan que baixei e ao executar a tela ficou toda branca e não saia disso.

 

O que me intriga é que se houvesse um problema de port e baud, os satélites nem apareceriam. Mas eles aparecem com sinal mas a Precisão fica NENHUM e o Tempo UTC Indisponível. Segue a foto para ilustrar.

 

 

Tente este modelo iGO8 que há nas configurações a opção de pedir que o navegador procure a melhor porta para os satélites...http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2740-igo-835-skin-kikker-aparelhos-baixa-memoria/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...