Ir para conteúdo
GPS Clube

Central Multimídia Wings Play2T009 para Corolla 2018


joviba

Posts Recomendados

Boa tarde Amigos ! Instalei no meu carro a Central Multimídia da Wings Acessórios é a Play2T009 de 9" o navegador GPS é executavel Navione utiliza mapas Tom Tom e atualização pelo naviextras, acontece que apesar de ter instalado em Julho os mapas são de 2015 ! para atualizar para mapas de 2017 teria que comprar no naviextras, gostaria de saber se tem como craquear o navione.exe pois quero manter o navegador, utilizei esse processo para alterar o meu Aquarius com Mobilenavigator e consegui atualizar os mapas, gostaria de fazer o mesmo com a Central multimídia. Já tinha perguntado sobre isso em outro local, mas creio que o correto é aqui. Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos ! Instalei no meu carro a Central Multimídia da Wings Acessórios é a Play2T009 de 9" o navegador GPS é executavel Navione utiliza mapas Tom Tom e atualização pelo naviextras, acontece que apesar de ter instalado em Julho os mapas são de 2015 ! para atualizar para mapas de 2017 teria que comprar no naviextras, gostaria de saber se tem como craquear o navione.exe pois quero manter o navegador, utilizei esse processo para alterar o meu Aquarius com Mobilenavigator e consegui atualizar os mapas, gostaria de fazer o mesmo com a Central multimídia. Já tinha perguntado sobre isso em outro local, mas creio que o correto é aqui. Obrigado.

Já tentou trocar os mapas pra ver se dá certo ? essas centrais geralmente tem iGO desbloqueado...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz nelsonriggs ! para não correr risco de dar errado vou pegar um outro cartão classe 10 fazer um back up e depois trocar os mapas e ver o que dá, se der certo maravilha ! Depois eu informo seu deu certo. Obrigado !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz nelsonriggs ! para não correr risco de dar errado vou pegar um outro cartão classe 10 fazer um back up e depois trocar os mapas e ver o que dá, se der certo maravilha ! Depois eu informo seu deu certo. Obrigado !

Coloque a imagem dos arquivos internos do cartão pra que possamos analisar como proceder, se for navione é de base CM caska, booster, são bloqueados e terá que mudar a pasta NNG_ por outra do forum já desbloqueado...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia nelsonriggs ! Fiz o seguinte procedimento: peguei o cartão SD que veio no aparelho e fiz back up com a ferramenta do naviextras, dai peguei um cartão novo, formatei e com a mesma ferramenta restaurei o back up neste cartão novo, não alterei os mapas, fiz isso para testar se a central multimídia reconheceria o cartão; não deu certo, apesar de ter feito tudo com a ferramenta naviextras, coloquei o cartão na central, cliquei em gps e deu erro. Salvei as imagens mas não consigo postar aqui, tentei anexar mas não tenho permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia nelsonriggs ! Fiz o seguinte procedimento: peguei o cartão SD que veio no aparelho e fiz back up com a ferramenta do naviextras, dai peguei um cartão novo, formatei e com a mesma ferramenta restaurei o back up neste cartão novo, não alterei os mapas, fiz isso para testar se a central multimídia reconheceria o cartão; não deu certo, apesar de ter feito tudo com a ferramenta naviextras, coloquei o cartão na central, cliquei em gps e deu erro. Salvei as imagens mas não consigo postar aqui, tentei anexar mas não tenho permissão.

Passe-nos a imagem dos arquivos internos do SD original por favor temos que analisar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelson, não consigo, tenho as imagens aqui, salvei dentro de um arquivo do word para ficar pequeno, mas não consigo postar aqui, e nem anexar, aparece que não tenho permissão para este tipo de arquivo, fico com 840 kb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelson, não consigo, tenho as imagens aqui, salvei dentro de um arquivo do word para ficar pequeno, mas não consigo postar aqui, e nem anexar, aparece que não tenho permissão para este tipo de arquivo, fico com 840 kb.

Upe aqui e passe o linkpor gentileza...https://drop.me/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelson, só posso te agadecer muito pela paciencia. O conteudo do arquivo navione tem 429 Mb, upo este arquivo ? Olhei dentro das informações do arquivos e o navione é na verdade igo Primo 2.4 licenciado para navione resolução 800x480.

 

Ou dou um print do conteudo e upo só o print mostrando os itens ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonriggs ! Deu certo, baixei o arquivo completo de 2 Gb mas peguei só o executável de pouco mais de 10 Mb, renomeie para Navione, coloquei os mapas de 2017 Here, tudo em um cartão novo, guardei o original caso desse algum problema, mas aparentemente está tudo em ordem, iniciou o gps sem nenhum erro, agora vou fazer testes reais e posto qualquer novidade. Mais uma vez te agradeço por toda a sua ajuda, a paciencia e a forma rápida como me auxiliou, espero poder contribuir com o forum, pois sem dúvida é o melhor desta área. Abraços !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonriggs ! tira uma dúvida; deu certo renomear o exe do primo para navione, trocando os mapas no gps original, mas e se eu fizer diferente; renomear o primo para navione e em vez de utilizar o gps original usar este primo daqui do portal só com o executável mudado para navione, pois tem mais opções de mapas, POIs etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ! Só passando por aqui para informar os resultados: num mesmo cartão SD de 8 Gb classe 10 coloquei o navegador original com o exe substituido pelo primo renomeado para Navione; funcionando perfeitamente com os novos mapas. Infininity 2.4 no mesmo cartão a CM reconheceu na hora, funcionando perfeitamente, só preciso testar mais para me acostumar com as diferenças. Amigo no mesmo cartão utilizando no Aquarius Discovery Channel 4.3 com troca de mapas entre Tom Tom e Here, funcionando muito bem. Agradeço muito a ajuda e os arquivos disponibilizados para download. Espero ajudar outros membros da mesma forma como fui ajudado. Abraços !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...