Ir para conteúdo
GPS Clube

Resolvendo problema com comando de voz Drivesmart 61


Tomio

Posts Recomendados

Dica do danrleycs:

 

Pessoal, tenho um DriveSmart 61 LMT-S Full North America comprado na Amazon este mês. Eu tinha baixado os arquivos de ASR do início do tópico, mas o comando de voz não funcionava completamente com o mapa South America 2018.20 que eu tinha comprado na Garmin americana via download no Garmin Express. Achei outros arquivos que são de Outubro de 2017 (os arquivos aqui do tópico são de Março de 2017, possivelmente do mapa CNSA 2018.10) e com estes novos arquivos o comando de voz funciona completamente sem erro dizendo que esta opção não está habilitada pra Português Brasil. Os aquivos que eu baixei foram deste link:

https://mega.nz/#!J84ngSAS!zzCklBCCIMmfUMXuAWm3-_N4si-8DKxmnDThefBrjnI - Comando de Voz em Português GPS Garmin Nuvis 2587, 2597, 2589, 2689, 3597, Nuvi Cam.) Recomendo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rilofe pela contribuição.

Desculpe por não haver feito menção ao seu nome, mas no post original não haviam mencionado.

 

Se for mais conveniente pra vc, postamos o arquivo em outra conta para download. QQ problema avisa.

Grato,

Helio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo Hélio,

Deixa assim mesmo que está ótimo.

Abraço.

boa tarde amigo Rilofe, em outras situações vc me ajudou demais, desde de ja eu agradeço pela atenção, cara minha duvida hoje é o seguinte, eu tenho um DriveSmart 61 LMT desbloqueado funcionando tudo perfeitamente, Comando de voz,JCV E etc, queria saber por ele ser um norte americano, e possível, colocar,ele pra funcionar dados de transito ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...