Ir para conteúdo
GPS Clube

Reportar um erro.


Paulo

Posts Recomendados

Baixei o Menu feito pelo Thoth, baixei o navegar por ele indicado e baixei também o navegador do rafael2san. Instalei e fui na rua para fazer os teste, o shark funcionou perfeitamente e o Ultimate funcionou perfeitamente, mas resolvi atualizar o Ultimate com os novos mapas e seus complementos, resultado o Ultimate travou e deu mensagem na tela que não permitia que o navegador fosse a diante. Tirei minhas conclusões que existe um erro em algum arquivo do novo Here.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o exato momento não estou utilizando o novo Here 2017.Q3, Testei no meu Enterprise, no Infinity, no primo Black e por ultimo

no Shark, sempre apresenta estouro de memória, mesmo mudando de aparelho. Voltando para here Q2 os navegadores fluem muito

bem. Tentei usando o tomtom para inicializar, mas na hora de mudar para o here pelo MapChanger apresenta erro fatal, insistindo muda o

erro para o nome do navegador com palavras em chinês.

 

Ressalto que com a versão anterior todos os navegadores rodam muito bem,

Vai entende!.

 

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, experimente colocar o BRAZIL_Here_2017.Q3_170905.SPC e o BRAZIL_TomTom_2017_06_170731 nos mapas e não no Speedcam. Os meus estão assim e não dão pau. Uso o GPS Foston FS-3D717DC de 128, e desde que instalei o novo mapa o único problema é uma diferença de aproximadamente 20 a 30 metros do local solicitado.

 

 

tocuba.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...