Ir para conteúdo
GPS Clube

Comando de Voz nuvi 3597


Jesse3258

Posts Recomendados

olá boa tarde, tenho um garmim nuvi 3597, e o comando de voz dele não funciona todas as funçoes. por exemplo a função'' pesquisar endereço'' o gps diz que '' esse recurso não está disponível para brasil em português brasil. Tem como solucionar? se tiver como?

 

 

tentei baixar alguns arquivo que estão aqui mas não consegui fazer funcionar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

olá boa tarde, tenho um garmim nuvi 3597, e o comando de voz dele não funciona todas as funçoes. por exemplo a função'' pesquisar endereço'' o gps diz que '' esse recurso não está disponível para brasil em português brasil. Tem como solucionar? se tiver como?

 

 

tentei baixar alguns arquivo que estão aqui mas não consegui fazer funcionar

 

 

 

Olá, boa noite e um feliz Natal, estou com o mesmo problema do Jesse3258, tenho um garmin nuvi 3597LM, até algumas atualizações atrás estava funcionado todos os comando de voz. Fui tentar fazer o download do arquivo aqui, mas ele não está disponivel, se possível alguém poderia me dizer onde encontro para baixar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, boa noite e um feliz Natal, estou com o mesmo problema do Jesse3258, tenho um garmin nuvi 3597LM, até algumas atualizações atrás estava funcionado todos os comando de voz. Fui tentar fazer o download do arquivo aqui, mas ele não está disponivel, se possível alguém poderia me dizer onde encontro para baixar?

Desde já agradeço.

O ASR atualizado vem específico sempre junto às novas releases disponíveis:http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/76-mapas-garmin/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ASR atualizado vem específico sempre junto às novas releases disponíveis:http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/76-mapas-garmin/

Boa tarde, já tinha tentado com este link, acabei descobrindo que não era a pasta ASR, e sim problema no mapa, estava sem cartão no gps,e a memória do aparelho estava quase cheia, resolvi fazer o download completo do mapa aqui, e deletar o que estava no aparelho, e ao instalar o mapa daqui reconheceu todos os comandos de voz, pois o aplicativo da garmin só atualizava o mapa, provavelmente deve ter dado algum conflito de arquivo. Obrigado pelo auxílio e boas festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...