Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin xt Mobile


SEMOG

Posts Recomendados

Boas Noites a todos os membros. isto e um pedido de ajuda.

tenho um satnav xinoca que esta ja desbloqueado, e por isso com acesso ao wince, ja instalei o igoprimo com os novos mapas etc nao ha crise, acontece que tambem instalei o garmin xt mobile 5.0020w, que vinha de origem com mapa do brazil, e funcionava o mapa, mas eu estou na europa, por isso ja fiz o download a uns quantos mapas europeus de 2017 e 2018 acontece que desbloqueio o mapa etc mas quando mando para o sdcard o ficheiro gmapsupp.img devidamente desbloqueado, e volto a ligar o Satnav, o mesmo nao reconhece o mapa, diz que nao tenho qualquer mapa instalado, nao sei onde estou a errar, ja que ja fiz o mesmo procedimento no meu antigostereo do carro e tudo funcionou. alguem me indica um toturial passo a passo ou ajuda, e ja agora ha algum mobile xt mais recente disponivel para download? ja ando nisto ha umas semanas e nao vejo onde estou a errar. obrigado desde ja pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

boas noites, estes e precisamente os que puz no meu gps, e funciona. so que quando meto o mapa da europa nunca o reconhece. ou seja reconhece o gps entro nos menus etc, mas depois diz que nao tenho nenhum mapa instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida vc pode testar com algum mapa livre, com dados do Openstreetmap:

 

http://garmin.openstreetmap.nl/

 

http://alternativaslibres.org/pt/downloads.php

vou tesstar agora agora ainda hoje ou amanha digo alguma coisa, vou testar na versao 5.00.20w que parece ser a ue funciona melhor no meu aparelho, vi todos os comentarios no post onde esta o link para download e alguem teve o mesmo problema, so nao sei ainda se ele resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tesstar agora agora ainda hoje ou amanha digo alguma coisa, vou testar na versao 5.00.20w que parece ser a ue funciona melhor no meu aparelho, vi todos os comentarios no post onde esta o link para download e alguem teve o mesmo problema, so nao sei ainda se ele resolveu.

 

Não sei se estou falando besteira, mas tem que mudar o mapa base também... gmapbmap.img esse mapa base é para o Brasil ou América do Sul... talvez tenhas que colocar o mapa base europeu que vem nos Garmin's europeus em suas várias regiões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...