Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Cidade no menu de busca


cavalinjunior

Pergunta

Prezados,

 

Antes de atualizar os mapas da central multimídia quanto eu inicia a busca de um endereço a cidade que aparecia sempre era a cidade onde eu estava, agora aparece sempre a cidade de Curitiba. Alguem poderia me ajudar a configurar para que sempre que iniciada a busca aparece a cidade onde estou?

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Prezados,

 

Antes de atualizar os mapas da central multimídia quanto eu inicia a busca de um endereço a cidade que aparecia sempre era a cidade onde eu estava, agora aparece sempre a cidade de Curitiba. Alguem poderia me ajudar a configurar para que sempre que iniciada a busca aparece a cidade onde estou?

 

Atenciosamente,

Deleta a pasta SAVE para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cavalin,

 

quando se usa o mapa da Here o navegador indica a cidade em que o usuário se encontra (claro, é preciso ter sinal de satélites detectado); usando-se mapa da TT a cidade indicada é sempre a capital do estado onde o usuário se encontra. Não há como mudar isto, é uma característica de cada um destes dois mapas.

 

Por que o nome da cidade mudou aí com você? Simples, você está usando um mapa da TT; mude para Here se quiser apontamento direto de sua cidade. Use a ux MapChanger para trocar o mapa se estiver usando um Primo; se estiver usando apenas um mapa, então troque pelo indicado.

 

 

Abraços.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...