Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Erro em Japonês Chinês no IGO


Roberson100

Pergunta

Olá, galera. Sou novo nesse grupo e peço desculpas caso o post seja inapropriado para a seção.

Acabei de adquirir um GPS Aquairus 7, mas o sistema dele é bem incompleto, então baixei o Igo Primo Truck e tentei atualizar.

Acontece que sempre aparece uma mensagem de erro em japonês e eu não consigo atualizar.

Também tentei o Igo 8, mas deu o mesmo problema.

Sabem o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, galera. Sou novo nesse grupo e peço desculpas caso o post seja inapropriado para a seção.

Acabei de adquirir um GPS Aquairus 7, mas o sistema dele é bem incompleto, então baixei o Igo Primo Truck e tentei atualizar.

Acontece que sempre aparece uma mensagem de erro em japonês e eu não consigo atualizar.

Também tentei o Igo 8, mas deu o mesmo problema.

Sabem o que pode ser?

 

Acho que língua é Chinesa, pois o Aquarius é um Ching Ling homologado, eheheh

Tem como dar um print da imagem?

Tente apagar a pasta Save do iGO Primo Truck, recoloque o cartão ligue e veja se o erro saiu.... O problema é ter que reconfigurar novamente....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Então, eu tirei o Igo Primo e baixei o Igo Amigo nesse forum, esse erro sumiu, mas agora dá o "Program application database cannot be found"

Chequei a resolução e está correta e também já fiz isso do save, tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi.

Troquei o cartão e era realmente esse o problema :D

Obrigado

 

Estou com o mesmo problema, só que no Aquarius Discovery TV 5". Estou comprando um micro SD de 8 GB, pois o meu, de 16 GB (provavelmente falsificado) só funciona no PC (sem nenhum problema). Basta por no GPS e ligar o aparelho que todos os arquivos do cartão se corrompem!

Ainda não sei se é problema da porta micro SD do GPS ou do cartão. Esse mesmo sintoma não ocorre num micro SD de 2 GB, por isso acredito que seja o cartão mesmo...

Só consegui instalando o iGO fast ultimate direto na memória interna, renomeando o diretório e o executável para "Mobilenavigator" (sem aspas). Gostei dessa versão do iGO. Achei melhor que o original do GPS...

Levei alguns sustos, do tipo o GPS não desligava mais, nem saía da tela de USB conectado. Bastou resetar o GPS (com um toque de leve utilizando a ponta da lapiseira 0.5mm na parte traseira do aparelho) que normalizou tudo. Esse reset necessita tomar cuidado pra não utilizar força excessiva, pois pode danificar o aparelho ao invés de resetar...

Ah, a mensagem de erro é em japonês (no meu deu esse problema também). Não sei ler tudo, mas reconheço os "katakanás" escritos no popup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Estou com o mesmo problema, só que no Aquarius Discovery TV 5". Estou comprando um micro SD de 8 GB, pois o meu, de 16 GB (provavelmente falsificado) só funciona no PC (sem nenhum problema). Basta por no GPS e ligar o aparelho que todos os arquivos do cartão se corrompem!

Ainda não sei se é problema da porta micro SD do GPS ou do cartão. Esse mesmo sintoma não ocorre num micro SD de 2 GB, por isso acredito que seja o cartão mesmo...

Só consegui instalando o iGO fast ultimate direto na memória interna, renomeando o diretório e o executável para "Mobilenavigator" (sem aspas). Gostei dessa versão do iGO. Achei melhor que o original do GPS...

Levei alguns sustos, do tipo o GPS não desligava mais, nem saía da tela de USB conectado. Bastou resetar o GPS (com um toque de leve utilizando a ponta da lapiseira 0.5mm na parte traseira do aparelho) que normalizou tudo. Esse reset necessita tomar cuidado pra não utilizar força excessiva, pois pode danificar o aparelho ao invés de resetar...

Ah, a mensagem de erro é em japonês (no meu deu esse problema também). Não sei ler tudo, mas reconheço os "katakanás" escritos no popup.

 

Se não me engano, o Aquarius funciona apenas cartões até 8 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho um aquarius de 7'' e uso um cartão de 16GB sem problemas, só que uso um cartão de classe ''10'' e quanto ao erro como disse o rop a língua é Chinesa no meu caso ja aconteceu varias vezes ao tentar usar navegadores mais completos e pesados, usando os mais leves mesmo os ''primos'' funciona normalmente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Flavio, o meu aquarius é dos antigos e o limite para os sd cards é de 8 GB. Os mais novos é de 32 GB.

 

Antonio, também tenho um e já vi essa mensagem. É em JAPONÊS. Tal qual o Flavio também leio um pouco e, como bem observado por ele, só a presença dos katakanas já é suficiente pra afirmar isso.

O alfabeto chinês se constitue exclusivamente de ideogramas - não há no alfabeto chinês símbolos com valor fonético.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais eu tinha um modelo igual ao que tenho hoje e conseguia rodar normalmente navegadores mais pesados, agora com este apesar de informar que tem 128mb, só deixa livre 74 ai trava com navegadores mais completos,pode ser isso que esta aparecendo esta msg e travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom dia

 

se for cartao sandisk da problema sempre, usa cartao kingston eu demorei a descobrir isso na central do carro do pai tb dava isso ai sem querer um dia comprei um cartao no camelodromo e era kingston e esta funcionando ate hoje ja faz 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal, meu navegador apresentou erro durante o trajeto. Abre uma janela escrito erro e só fecha após apertar no X várias vezes, então continua a navegar. Alguém teve esta experiência e poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...