Ir para conteúdo
GPS Clube

Android 6.0 - Central Multimedia Hetzer S700 - Vocalizer TTS


eng_controle

Posts Recomendados

Caro amigos preciso da ajuda de vocês. Comprei uma Central Multimídia marca Hetzer S700 ( Android 6.0 ), no menu da central do Android tem somente a parte mais básica, pois por ser uma central multimídia e ainda tendo o Android 6.0 esta muito diferente do Android em um Celular, tem somente alguns apps instalados e estou tendo problemas em instalar o Vocalizer TTS no Android da central multimídia.

 

Estou instalando o Gps 2018 Igo Primo Ultimate na Central seguindo as instruções de instalação de onde baixei com o o arquivo ICS_Nuance.apk que é o instalado do vocalizer tts pro Android.

 

Não tem na C.M a opção de Sintetizador de Voz como num celular com android. Instalei um via Google Play e não funcionou. A CM tem acesso a internet via WIFI e posso instalar esses apps.

 

Eu instalo o Gps 2018 Igo Primo Ultimate, mas ao entrar nas opções de vozes e escolher as opções com TTS não funciona, só funciona com a voz natural e só.

Então não funciona a opção de vocalizer tts no Igo Primo, ele esta dentro das opções de vozes mas não funciona.

 

Eu agradeço a ajuda de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não precisa instalar a voz, apenas insira a pasta Vocalizer TTS na raiz do SD, pelo menos é assim que funcionava em meus androids...

Ola Nelson, fiz conforme vc orientou criando a pasta e ainda assim não funciona.

Ao clicar em alguma voz tts o IGO reinicia e sai fora. Só funciona com voz normal.

 

Caso alguém saiba e me passe um passo a passo de como proceder com a instalação do Vocalizer eu faço os testes.

 

Se ainda houver uma outra versão do IGO ( Ultimate e NextGen já usei ) com resolução de 1024 X 600 da minha Central Multimedia eu

gostaria de fazer outros testes.

 

Até mesmo um outro GPS pra Android que funcione a opção de Vocalizer TTS me passem que farei os testes.

 

Grato a todos pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos preciso da ajuda de vocês. Comprei uma Central Multimídia marca Hetzer S700 ( Android 6.0 ), no menu da central do Android tem somente a parte mais básica, pois por ser uma central multimídia e ainda tendo o Android 6.0 esta muito diferente do Android em um Celular, tem somente alguns apps instalados e estou tendo problemas em instalar o Vocalizer TTS no Android da central multimídia.

 

Estou instalando o Gps 2018 Igo Primo Ultimate na Central seguindo as instruções de instalação de onde baixei com o o arquivo ICS_Nuance.apk que é o instalado do vocalizer tts pro Android.

 

Não tem na C.M a opção de Sintetizador de Voz como num celular com android. Instalei um via Google Play e não funcionou. A CM tem acesso a internet via WIFI e posso instalar esses apps.

 

Eu instalo o Gps 2018 Igo Primo Ultimate, mas ao entrar nas opções de vozes e escolher as opções com TTS não funciona, só funciona com a voz natural e só.

Então não funciona a opção de vocalizer tts no Igo Primo, ele esta dentro das opções de vozes mas não funciona.

 

Eu agradeço a ajuda de todos !

Desculpe confundi com a pasta Nuance que vem neste exemplo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3102-vozsmart-mod-278-luciana-e-felipe-vocalizertts-para-smartphone-android/ e agora há um vocalizer Nuance novo postado por Korabi:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3628-code-factory-vocalizer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...