Ir para conteúdo
GPS Clube

Speedwarn/ igo nextgen


max81

Posts Recomendados

Rop

esta imagem eu havia retirado do nextgen , ela era uma viatura azul aí resolvi mudar as cores e ficou bem legal, também tenho ela com um radar na frente onde utilizo como radar móvel no meu navegador nextgen.

Sou um pouco atrasado neste negócio de upar , se vc me ajudar será um prazer disponibilizar estes ícones aqui..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alipark

Confesso q já havia chegado nesta pasta, vi q as imagens q aparecem nas configurações do navegador eram estas no formato SVG, mas não tenho a mínima idéia de como se trabalha com este formato de imagem , vou dar uma pesquisada na Net.

 

Valeu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

max81,

 

O arquivo svg é um desenho com vetores. Podem ser editadas e alteradas as formas geométricas dele porque é composto por linhas e pontos.

Diferente de uma imagem, que vc apenas "pinta" por cima.

 

Um editor gratuito e funciona também como portable (sem precisar instalação, ou roda a partir de pendrive), é o Inkscape: https://portableapps.com/apps/graphics_pictures/inkscape_portable

 

Tem vários tutoriais dele na internet e videos no youtube.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hctomio

 

vou pesquisar a respeito deste editor,obrigado pela dica.

 

emi22

 

tirou uma grande dúvida minha ,eu achava q nesta pasta teria q ser somente em svg

trabalhar com imagem em bmp é tranquilo pra min,vou pesquisa qual nome e dimensão cada imagem recebe antes de entrar nesta pasta nodpi.

na verdade minha idéia é criar um arquivo speedcam tipo "padrão brasileiro" com imagem semelhante a que encontramos no transito.

se tiver mais dica desde já agradeço,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rop

esta imagem eu havia retirado do nextgen , ela era uma viatura azul aí resolvi mudar as cores e ficou bem legal, também tenho ela com um radar na frente onde utilizo como radar móvel no meu navegador nextgen.

Sou um pouco atrasado neste negócio de upar , se vc me ajudar será um prazer disponibilizar estes ícones aqui..

 

entre aqui: https://dbr.ee/

 

coloque a imagem (pode ser em .svg, se não souber converter: https://convertio.co/pt/svg-bmp/) em uma pasta com um nome qualquer e zipe em Winzip ou WinRAR e deixe na área de trabalho do seu PC...

 

abra o link e clique em upload, ele abrirá pastas do seu PC, indique o arquivo a ser copiado e clique em abrir, aguarde terminar o upload e aparecerá um link para compartilhar, disponibilize esse link aqui...

 

Abrçs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rop

como te disse sou meio atrasado nisso,fiz conforme vc disse sò não consigo localizar o link, clico em um ícone onde traduzindo diz"copiar link para área de transferência" ajuda ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UzfCEXc.png

Conforme o link acima, clique no final da pagina em upload e abrirá a área de trabalho do seu PC onde vc colocou o a imagem zipada, clique em abrir e o link automaticamente começará a carregar o arquivo no topo do link... Após carregar, clique com a tecla direita do mouse no arquivo que foi carregado no link com e escolha em "copiar endereço do link" (esse endereço vc compartilha aqui no site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alipark

Obrigado por converter a imagem, eu postei estes ícones porque nosso amigo rop pediu.. como não sei converter em svg postei em png mesmo.

 

emi22

como faz para desagrupar as imagens q ficam na pasta nodpi, elas ficam uma na frente da outra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

max81

Mesmo as imagens em .png não estão corretas

ao fazê-los para .png o ou altere-os para .bmp eles ficam pretos

olhe para esta imagem com os ícones desagrupados .....

 

image.jpg

 

cada um é feito de forma diferente

adicionar .gift

 

gift_NEW.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alipark

concordo com você, suas imagens são ótimas.

na verdade sou apenas um iniciante nessa área de customizar um navegador,sei q tem muitos membros aqui q são mestres nisso.

até pouco tempo atrás fazia simplesmente o básico, que era baixar o navegador atualizar e usar.

sei q o caminho é longo mas uma hora chego lá.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alipark

Sou eu mesmo que faço as imagens, mas não tenho nenhuma experiência nisso, apenas queria modificar os ícones dos alertas do arquivo speedcam pra ficar do meu gosto,como não encontrei nenhum tutorial sobre este assunto resolvi fazer por conta mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alipark

A minha dificuldade é colocar estes ícones na pasta nodpi, para que sejam mostrados tambem nas configurações dos alertas no navegador, pra serem mostrados na tela do navegador já fiz as alterações conforme imagem abaixo.

post-8463-0-48848700-1527437612_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada nessas imagens

Eu já disse que as imagens em .svg não são fáceis de fazer

Você deve usar o Illustrator

Antes de fazer qualquer coisa, porque você não executa o .bmp você precisa

De acordo com o arquivo que vou usar 12 - 24 - 36 , cada tamanho é igual em 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Como na imagem acima fiz as alterações dos ícones no arquivo speedcam pra ficar do meu gosto, na pasta nodpi como são imagens agrupadas em svg é mais complicado de mexer, como fica diferente apenas nas configurações resolvi deixar como está mesmo.

Obrigado pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...