Ir para conteúdo
GPS Clube

Aparelho GPS 7.84 POL - Instalação IGO Enterprise


berriel

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou para comprar um novo aparelho com 16gb rom e 1gb ram. Alguém pode me informar sobre a possível instalação do IGO enterprise nesse novo aparelho? ele já vem com o Sygic instalado e o O.S. é o android 5.1.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Estou para comprar um novo aparelho com 16gb rom e 1gb ram. Alguém pode me informar sobre a possível instalação do IGO enterprise nesse novo aparelho? ele já vem com o Sygic instalado e o O.S. é o android 5.1.

Obrigado.

 

berriel, com 16gb aconselho não instalar um navegar muito forte pois irá travar sempre e irá aparecer a mensagem de out of memory na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

berriel, com 16gb aconselho não instalar um navegar muito forte pois irá travar sempre e irá aparecer a mensagem de out of memory na tela.

Paulo, Obrigado pelo retorno.

O navegador que mencionei já está instalado em um outro aparelho que possuo (multilaser de 5pol com 4gb rom e 128mb de ram) e funciona normalmente. só dá "out of memory" se eu colocar para aparecer monumentos em 3d.

Esse novo possui 4 vezes mai rom e 8 vezes mais ram que o antigo. assim mesmo ele trava? Estou comprando o novo pq quero usar todos os recursos do navegador e também porque ele já vem com câmera de gravação.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo na realidade o aparelho dele é android, então dependendo da resolução da tela não irá funfar, quanto à memória sem problemas, o único que poderá dar certo é o iGO Nextgen...

Caro nelsonriggs,

Poderia explicar melhor sobre essa versão do IGO (não conheço) e como eu faria para conseguir instalar no novo aparelho?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um aparelho que estou comprando no aliexpress. é um GPS com DVR. 16gb fixo mais sdcard de até 32gb com 1gb de ram. O anúncio diz que o O.S. é o android 5.1.

Os comentários de compradores dão a impressão de um bom aparelho (ainda não recebi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então.. Eu já tinha visto este esquemas que tá saindo agora, em vez de mostrar o mapa (ou seja as linhas tracejadas) mostra a vista da cidade através da câmera...só não consegui descobrir quem faz o mapa que vai ficar por baixo, até porque lá fala que o mapa é "Livre", ou seja, no minimo vc vai atualizar o mapa do OSM.

Outra coisa, pra passar na alfandega sem imposto vai ser difícil com o preço que tá, da mais de $50.

Quem quiser ler segue o link :



Obs.:Não tou fazendo propaganda do site, o link tem apenas caráter informativo.

 

Bem que as lojas daqui deveriam trazer esses tipos de GPS pra gente poder comprar a perder de vista as prestações... :rindo: :rindo: :rindo:

\[..]/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite. Finalmente recebi o aparelho (20 dias atras). Realmente o único IG que consegui instalar foi o nextgen. Não gostei muito dos gráficos pois estava acostumado com o enterprise. Consegui instalar o fast ultimate indicando no sys.txt a resolução de 7" (800_480) mas quando começa a carregar o programa fecha sozinho.

 

Alguém teria uma solução para instalação do fast ultimate? a resolução do aparelho é 1180_480.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...