Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Alguém me ajuda por favor


Fabiarkel

Pergunta

Gente por favor sou nova aqui, nao consigo achar o link para dowload do igo primo, estou com o cartao de memoria limpo, quando eu baixar é so eu colar no cartao de memoria e depois colocar na minha central? Minha central multimidia e a cascka universal. Estou perdida me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá

 

sejas mui bem vinda....!!!

 

comece baixando o arquivo 7" e desse tópico

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1984-igo-primo-24-cbrk-9613267029-resolucoes-43-e-5-480-272-e-7-800-480/&do=findComment&comment=21587

 

Leia vários artigos que estão disponíveis no fórum,assim vc fará a instalação com

facilidade

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente por favor sou nova aqui, nao consigo achar o link para dowload do igo primo, estou com o cartao de memoria limpo, quando eu baixar é so eu colar no cartao de memoria e depois colocar na minha central? Minha central multimidia e a cascka universal. Estou perdida me ajudem por favor

Geralmente a instalação de Caska requer um iGO Primo especial com arquivos que possibilitem a leitura, então tente o método de fábrica na resolução 800x480 e se quiser colocar o Primo indicado por Lorenci no post indicado por mim ensina como fazer boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2955-restaurar-cartao-caska-hbooster/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...