Ir para conteúdo
GPS Clube

O que significa ser Humano?


Varelo

Posts Recomendados

Eu estava tão ansioso por esse dia, o dia em que mim tornaria um DUQUE, eu prometi para mim mesmo que seria leal ao sacerdote, protegeria a terra com a minha vida mas ironicamente os Duques eles são apenas peões dos sacerdotes, são como as bestas feras, bestas feras em forma humana!!!


Durante os anos, um grande números de Duques emergiu neste continente,novos Duques nasceram,velhos Duques morreram,muitas famílias nobres e solitárias desapareceram na obscuridade, das lendas foram feitas relíquias, segredos foram mantidos na escuridão. As pessoas sempre se matam para a gloria,riqueza, poder e justiça,ainda assim todos acabam na perdição para chegar no topo e ganhar mais poder, para que seus descendentes exaltem suas lendas e se tornarem esqueletos frios. As emoções preciosas da natureza humana continuaram em declínio até que pereçam, o desejo insaciável por poder de alma e a crescente ambição por poder encheram esse mundo sombrio...


\[..]/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varelão,

Estou sentindo que você anda meio taciturno, sorumbático, macambúziado e enigmático!

Deixe o sol clarear o seu alpendre, que a penumbra nunca se transformará em sombra....mais ou menos por aí....kkkkkkkkk

Não entendi PN, mas tudo bem!!!!! :D

Abraço.

 

KKKK Esses filmes de Anjos Caídos a la Constantine... Tratam a nós, simples mortais, como bostas...eheheh

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZFYsOV8o9kA

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...