Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Error mesbox.exe


joaoisrael

Pergunta

Pessoal, tenho um GPS chinês de 256 de RAM, 800mhz, com IGO primo 2.4 e toda vez que desconecto ele do carregamento ou pressiono o botão de desligar ele aparece o erro mesbox.exe e algo como falha no componente e erro crítico, e após isso reparei que a navegação fica lenta, atrasada. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tenho certeza, mas mesbox.exe um tempo atrás, era tido como um vírus, mas nesse caso, acho que pode ser um problema no seu WinCE... Que Primo 2.4 baixou? e de onde baixou... Delete a pasta Save e reconfigure... se o erro persistir, pode ser alguma ux dando zica...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu ROP, eu tinha instalado o Infinity 2.4 By Cozzy, e ele só dava esse erro quando eu reaproveitava a pasta save que eu tinha no aparelho GPS antigo ( que inclusive era outra versão do WinCE). Quando eu retirava a pasta save, esse erro sumia, inclusive o atraso na navegação. Estou usando no momento o Nextgen Pack 18 disponibilizado aqui no fórum, até eu aprender a reconfigurar o Primo pra ficar como eu usava.

 

Aproveitando o gancho: Como eu faço pra ele (iGO Primo) ficar com os ícones de atalho no mapa ali no canto direito? Consegui colocar uma vez e depois não me aparece mais essa opção nas configurações, não sei o que tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu ROP, eu tinha instalado o Infinity 2.4 By Cozzy, e ele só dava esse erro quando eu reaproveitava a pasta save que eu tinha no aparelho GPS antigo ( que inclusive era outra versão do WinCE). Quando eu retirava a pasta save, esse erro sumia, inclusive o atraso na navegação. Estou usando no momento o Nextgen Pack 18 disponibilizado aqui no fórum, até eu aprender a reconfigurar o Primo pra ficar como eu usava.

 

Aproveitando o gancho: Como eu faço pra ele (iGO Primo) ficar com os ícones de atalho no mapa ali no canto direito? Consegui colocar uma vez e depois não me aparece mais essa opção nas configurações, não sei o que tá acontecendo.

 

Ah, agora entendi... utilizando a pasta save de outro Primo, pode dar zica sim... O certo é vc configurar ao seu gosto criando uma nova pasta Save...

 

 

Quanto aos ícones, ir em Configurações, Personalizar Menu rápido (ou algo parecido), Opções e é só escolher o que vc quer que apareça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...