Ir para conteúdo
GPS Clube

falta de espaço na memória interna


antoniok

Posts Recomendados

Paulo

vi que pediu para pesquisar antes de abrir um novo tópico, porem pesquisei e não encontrei resposta.

 

minha duvida é porque mesmo limpado cash, desistalando e apagando toda a pasta do iGO que estava instalado na memória interna não esta liberando espaço, só a pasta iGO tinha mais de 1GB, e mesmo apagando todos os cashs fica com menos de 400mbs livres e não estou conseguindo instalar nem um app por menor que seja.

 

peço aos moderadores caso tenha algo relacionado ao assunto podem apagar o post.grato. :o

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio.

Acredito que esteja falando sobre Smartphone Android, e acredito também que pra liberar espaço, deverá instalar um programa pra limpar a lixeira, pois estes arquivos ficam armazenados mesmo desinstalando os programas.

Eu utilizo o "Es Eplorer Pro", limpa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antoniok

 

Seria melhor você comprar um cartão MicroSD (por exemplo um de 16GB custa entre 25 a 30 reais nas lojas, ou bem menos pela internet...)

Atualmente todos app baseados em android atualizam a todo momento (os do google por exemplo) e, mesmo você deletando alguns, outros se multiplicam em tamanhos.

 

Você não informou qual é seu "smartphone". Recomendo verificar onde ta sendo salvo as fotos (salve nas nuvens) e verifique a pasta interna do whatssap e delete o que achar necessário...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d780

obrigado mas as fotos e videos já são salvos no cartão de memória, só o navegador ultimate que é um arquivo maior eu tenho que usar na memória interna, o estranho que ja fiz este procedimento de desistalar e apagar a pasta iGO e liberava normal o espaço, mas agora não esta liberando, verifiquei no pc e a maioria das pastas estão vazias e não libera espaço, vou testar outros apps sugeridos(se conseguir instalar) pois mesmo app pequenos não deixa instalar por falta de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...