Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS (IGO 8) não alerta mais radar por voz, só para Polícia rodoviária e pedágio


Mauro Pontes

Posts Recomendados

Meu GPS é o Multilaser e uso o IGO8, vinha usando a penúltima versão do SpeedCan do MapaRadar, tudo funcionava perfeito, quando me aproximava de um radar, na tela aparecia a janela com as informações do respectivo radar e também era alertado por voz (isso tanto para radar, como para postos de polícia rodoviária, pedágios, etc). Agora baixei a última atualização do SpeedCan (de março de 2019), atualizei e o que aconteceu foi que agora, embora continue aparecendo as janelas referentes aos radares, somente há alerta de voz para postos policiais e pedágios e não mais para os radares, mas quando passo em frente a eles, soa o ding-dong. Achei, até que fosse alguma desconfiguração no Sys.txt, mas tudo nesse arquivo de comando permanecia inalterado. Resolvi trocar de novo para a última versão que estava usando antes e os alertas de voz voltaram a ser acionados toda vez que me aproximava de um radar, exceto, claro para os que foram instalados recentemente. Tornei a trocar pelo arquivo atualizado de março e o problema voltou. Enfim, parece que há algum comando neste arquivo SpeedCan atual que anula o alerta de voz para radares, só acionando voz para os postos da polícia rodoviária e para pedágios.
Por favor alguém me socorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...