Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin drive 40 - Compatibilidade


cheesepaulo

Posts Recomendados

Consegui desbloquear meu garmin drive 40 com ajuda do tópico abaixo.

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2821-microsd-ready-pack-for-drive-40-50-firmware-version-520-to-02032017/?hl=pack

 

Como já tinha atualizado pelo garmin express o firmware já estava no 5.90, na 2 ou 3 página desse tópico tem um patch pra esse firmware em específico. Fiz e deu certo.

 

To usando o City navigator south america 2020.10.

 

Minha dúvida é a seguinte, o garmin drive 40 é compatível com 3buildings, JCV e lane assist?

 

#ps: agosto viajo para o peru e chile (saindo do acre), vou de moto solo com a patroa. Além do CNSA recomendam outros mapas para essa região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cheesepaulo,

 

Tudo que vc mapear no Openstreetmap, de locais que vc sabe no Peru, como hoteis,etc, vão aparecer nos novos mapas que serão gerados no site acima, indicado pelo amigo Rilofe.

 

Os mapeadores do PEru andaram fazendo um bom trabalho de mapeamento no OSM do País deles, então é uma boa opção mesmo levar esse mapa junto.

 

 

 

Uma otima opção de gps gratuito para celulares, que funciona sem precisar de internet (offline), é o Maps.Me.

Também usa dados do OSM e atualiza todo mês gratuitamente e vc baixa apenas os mapas que vai precisar.

Eu levaria junto para ter mais opções, caso o gps apresente algum mal funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...