Daniel Santos Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Boa tarde para todos, meu nome é Daniel e sou novo no fórum e quero agradecer por me aceitarem Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. ,estou tendo problemas com meu gps guia quatro rodas 7"cr, fui atualizar e ele disse que tinha pouco espaço e acabei apagando algo que não devia, quando engato no pc ele reconhece tanto com o cabo usb quanto no activesync e aparece as pastas do sistema mas quando ligo o gps e coloco em "navegar" aparece "programa gps não encontrado! configura rota de gps na gerência do documento." se alguém puder me ajudar, fico grato! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Agosto 13, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Siga os passos deste tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4480-atualizar-gps-aquarius-quatro-rodas-7/&tab=comments#comment-50477 O seu problema é o mesmo... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Santos Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Boa tarde d780. Primeiro passo que fiz foi baixar a rom do igo fast ultimate, baixei um mapa do here e outro da tom tom nenhum reconheceu, poderia me indicar um mapa compatível? Att: Daniel santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. d780 Postado Agosto 13, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Daniel Santos O problema não é o mapa e sim na configuração de seu aparelho em encontrar o executável do navegador. Leia todos os passos e siga na ordem... 1º Baixe um pacote de sua escolha na resolução 800X480 daqui (se baixou "igo fast ultimate" então escreve o link aí pra eu conferir se é o correto pra você): http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/ 2º Ligue seu aparelho gps. Na 1ª tela configure: Seta pra direita >> Config. >> Seta pra direita >> Config USB >> Mass Storage. 3º Plugue o aparelho gps ao PC via cabo USB. 4º Se realmente não tem espaço pode formatar em fat32 (esse aparelho seu tem 4GB memória). 5º Transfira o pacote descompactado para memória do próprio aparelho GPS ou cartão SD (certifique-se de que o pacote baixado tá atualizado com todos os arquivos necessário para o funcionamento); 6º Desconecte o cabo usb do PC e ligue seu aparelho gps normalmente. Na 1ª tela configure: Seta pra direita >> Config. >> Seta pra direita >> Via GPS >> Escolha o arquivo .exe do pacote que você baixou (tem que confirmar clicando no ícone lá embaixo da tela) 7º Volte para tela inicial e clique em Navegador ou GPS 8º Se fez tudo certo irá abrir o navegador normalmente... 9º Se não iniciar o navegador volte ao passo 4º e refaça tudo corretamente até funcionar (o navegador só abre quando você setar o caminho do .exe no passo 6º). Após seguir o passos e não rodar o navegador faça uma nova pergunta, dizendo em qual o passo encontrou dificuldades... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Santos Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Bom dia d780, baixei o igo primo 11 segui seus passos e deu tudo certo, muito obrigado pela atenção e paciência tudo de bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Daniel Santos Que bom que conseguiu instalar o navegador... Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Césarav Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Saudações! Tenho um gps aquarius 7" e acho que acabei apagando os arquivos, pois a pasta system está vazia. Isso ocorreu ao acompanhar um vídeo no youtube, não sei se foi impericia minha ou do produtor do vídeo, mas o fato é que agora ele não reconhece nenhuma atualização. Não sei o que fazer, se puder me ajudar ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massaaki Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Só colocar um navegador no cartão memoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Césarav Siga essas dicas que você consegue atualizar seu aparelho: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4480-atualizar-gps-aquarius-quatro-rodas-7/&tab=comments#comment-50477 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosoccol Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Olá Galera Beleza, tudo certo ? Minha mãe comprou um GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV. Ela não me consultou e acabou comprando esse em 2019. Mas não tem atualização de graça. Consegui apenas uma atualização pelo NAVITOOLBOX , e nem vi que atualização foi.... Deve ter sido Brasil... Mas depois dessa atualização não terá mais de graça, somente paga.. Em anexo a foto do GPS que minha mãe comprou .. Como ela não entende, quero ajudar para poder usufruir o melhor possível Modelo : MTC4761L06/002779. Gostaria de uma ajuda de vocês. Qual software consigo colocar no lugar desse , que tenha atualização grátis sempre , e qual o melhor software para substituir ? Também gostaria de saber qual software usa esse Aquarius Quatro Rodas. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 leosoccol O que você precisa é atualizar ou substituir o navegador GPS e não software. Aqui deixo como substituir e como instalar o navegador iGO, leia todos os passos e siga na ordem... 1º Baixe um pacote do navegador iGO de sua escolha na resolução 800X480 daqui do fórum: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/ 2º Ligue seu aparelho gps. Na 1ª tela configure: Seta pra direita >> Config. >> Seta pra direita >> Config USB >> Mass Storage; 3º Plugue o aparelho gps ao PC via cabo USB (V3); 4º Caso não tem espaço, pode formatar em Fat32, pois você irá instalar um novo pacote que fez download conforme o passo 1º (esse aparelho seu tem 4GB memória interna). Se preferir instalar em cartão de memória microsd, também pode; 5º Transfira o pacote descompactado para memória do próprio aparelho GPS ou cartão SD (certifique-se de que, o pacote baixado tá atualizado com todos os arquivos necessário para o correto funcionamento do navegador gps, principalmente com o mapa); 6º Desconecte o cabo usb do PC e ligue seu aparelho gps normalmente. Na 1ª tela configure novamente: Seta pra direita >> Config. >> Seta pra direita >> Via GPS >> Escolha o arquivo .exe do pacote que você baixou (tem que confirmar clicando no ícone lá embaixo da tela); 7º Volte para tela inicial e clique em Navegador ou GPS; 8º Se fez tudo certo, irá abrir o navegador normalmente. Agora basta aprender a usar todos os recursos, (manual iGO Primo http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5127-igo-primo-24-enterprise-edition-v30-by-martifer/&do=findComment&comment=58769 9º Se não iniciar o navegador volte ao passo 3º e refaça tudo corretamente até funcionar (o navegador só abre quando você setar o caminho do .exe no passo 6º). Após seguir o passos e não rodar o navegador faça uma nova pergunta, dizendo em qual o passo encontrou dificuldades... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosoccol Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Obrigado d780Vou tentar fazer passo a passo. E instalando ele IGO primo 2.4 Fast Ultimate por ex..irei ter atualização de mapas grátis sempre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 leosoccol Sim. Mapas "grátis sempre " (atualizados constantemente):http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosoccol Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 leosoccol Sim. Mapas "grátis sempre " (atualizados constantemente):http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/Olá tudo bem ? Certo. Qual navegador tu recomenda que seja leve, fácil de usar e bom para esse GPS, pois andei olhando sobre a memoria dele ,é a seguinte. S/N: MTC4761L06/002779Resolução : 800x480SDRAM Total : 128 MBFlash Total : 2 GBCapacidade Memória : 1.7 GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 leosoccol Resposta já te dei aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4480-atualizar-gps-aquarius-quatro-rodas-7/?p=55914 Qualquer navegador iGO com a resolução 800X480 serve em seu aparelho. Faça o procedimento, permaneceu dúvidas leia um ótimo tutorial: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosoccol Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 d780 Perguntei pelo fato de ter algum mais facil de mexer, pois quem usa é minha mãe. ai queria o mais prático e direto e bom. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Perguntei pelo fato de ter algum mais facil de mexer, pois quem usa é minha mãe. ai queria o mais prático e direto e bom. :)Se for para uso de sua mãe recomendo o mais simples possível, apenas troque no sys.txt a resolução para 800x480: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-novidade-primo-11-wince-para-gpscentral-multimidia-com-baixa-memoria-com-radar-por-voz/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosoccol Postado Junho 29, 2020 Compartilhar Postado Junho 29, 2020 leosoccol O que você precisa é atualizar ou substituir o navegador GPS e não software. Aqui deixo como substituir e como instalar o navegador iGO, leia todos os passos e siga na ordem... 1º Baixe um pacote do navegador iGO de sua escolha na resolução 800X480 daqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/ 2º Ligue seu aparelho gps. Na 1ª tela configure: Seta pra direita >> Config. >> Seta pra direita >> Config USB >> Mass Storage; 3º Plugue o aparelho gps ao PC via cabo USB (V3); 4º Caso não tem espaço, pode formatar em Fat32, pois você irá instalar um novo pacote que fez download conforme o passo 1º (esse aparelho seu tem 4GB memória interna). Se preferir instalar em cartão de memória microsd, também pode; 5º Transfira o pacote descompactado para memória do próprio aparelho GPS ou cartão SD (certifique-se de que o pacote baixado tá atualizado com todos os arquivos necessário para o funcionamento do navegador gps, principalmente o mapa); 6º Desconecte o cabo usb do PC e ligue seu aparelho gps normalmente.Na 1ª tela configure: Seta pra direita >> Config. >> Seta pra direita >> Via GPS >> Escolha o arquivo .exe do pacote que você baixou (tem que confirmar clicando no ícone lá embaixo da tela); 7º Volte para tela inicial e clique em Navegador ou GPS; 8º Se fez tudo certo, irá abrir o navegador normalmente. Agora basta aprender a usar todos os recursos... 9º Se não iniciar o navegador volte ao passo 3º e refaça tudo corretamente até funcionar (o navegador só abre quando você setar o caminho do .exe no passo 6º). Após seguir o passos e não rodar o navegador faça uma nova pergunta, dizendo em qual o passo encontrou dificuldades...Olá Tudo bem ? Baixei um igo amigo 8.4 do Claudiotrg... Deletei a pasta Navigator e copiei a pasta amigo para dentro do GPS, ai Renomiei o amigo.exe para mobilenavigator e o gps funcionou com o igo amigo. Mas estou com problemas em localizar endereço Acredito o mapa ser antigo. , pois não conseguiu localizar rua Lauro Muller, 224, Chapeco, sendo que no sistema anterior ele achava. Quando digito 2, depois só aparece o numero 8 e 9, não aparece digito 2 para digitar novamente . Necessário baixar outro IGO AMIGO, ou é questão de mapa. . Onde vejo a versão do Mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora