Ir para conteúdo
GPS Clube

GPSUTIL (Fidélis) estranho e com problema!


Tin Master

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Eu sou das antigas de um fórum que foi extinto, o gpspoint. Lá eu aprendi como editar coordenadas, a pesquisar e inclusive a parâmetros dos sistemas iGo, Pois bem, eu sempre utilizei o site gpsutil.com, do nosso amigo Fidélis. Só que algum tempo para cá o site ficou estranho, o mapa não se completa na tela, lento e quando se digita alguma coordenada ele diz que é inexistente. Antes funcionava 100%, que inclusiva o sistema utiliza o mapa Here como base. Era muito mais prático. Antes eu usava o sistema do google maps aliado a um programinha que criava um compasso na tela. Era trabalhoso , pesado, travava e por cima a precisão era bem menor.

Alguém tem contato com o Fidélis e sabe se ele desistiu do site e do projeto? Se desistiu, é uma pena, espero que ele reconsidere a decisão. Se não, avisa o que está acontecendo. Era uma forma de mantar todo o sistema atualizado, inclusive porque o pessoal utiliza o Waze que virou modinha, mas a base é imprecisa e já detectei muitos radares que não tem o alerta, além de outros alertas importantes como lombada, curvas perigosas, etc. que não tem no mesmo.

 

Agradeço desde já sua atenção

 

Tin Master.

 

CAVOK sempre!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Eu sou das antigas de um fórum que foi extinto, o gpspoint. Lá eu aprendi como editar coordenadas, a pesquisar e inclusive a parâmetros dos sistemas iGo, Pois bem, eu sempre utilizei o site gpsutil.com, do nosso amigo Fidélis. Só que algum tempo para cá o site ficou estranho, o mapa não se completa na tela, lento e quando se digita alguma coordenada ele diz que é inexistente. Antes funcionava 100%, que inclusiva o sistema utiliza o mapa Here como base. Era muito mais prático. Antes eu usava o sistema do google maps aliado a um programinha que criava um compasso na tela. Era trabalhoso , pesado, travava e por cima a precisão era bem menor.

Alguém tem contato com o Fidélis e sabe se ele desistiu do site e do projeto? Se desistiu, é uma pena, espero que ele reconsidere a decisão. Se não, avisa o que está acontecendo. Era uma forma de mantar todo o sistema atualizado, inclusive porque o pessoal utiliza o Waze que virou modinha, mas a base é imprecisa e já detectei muitos radares que não tem o alerta, além de outros alertas importantes como lombada, curvas perigosas, etc. que não tem no mesmo.

 

Agradeço desde já sua atenção

 

Tin Master.

 

CAVOK sempre!

 

Tin Master, obrigado por frequentar nosso forum. A base de dados do fidelis vc pode encontrar algo aqui. - http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo/?hl=fidelis&do=findComment&comment=32947

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tin Master, obrigado por frequentar nosso forum. A base de dados do fidelis vc pode encontrar algo aqui. - http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo/?hl=fidelis&do=findComment&comment=32947

 

 

Paulo,

 

Obrigado pelo retorno. Já que você possui contato com o mesmo, swerá que ele poderia reativar o site gpsutil.com ? Era uma mão na roda para localizar com precisão as coordenadas e angulo. D jeito que está hoje o mapa não carrega por completo e não acha as coordenadas.

 

Obrigado pela atenção

 

Tin Master.

 

CAVOK sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tin Master,

 

Qdo vc avisou do problema algum tempo atrás, alertei o Fidélis do problema.

 

Ele me explicou que estava tentando fazer funcionar novamente mas o problema foi com a empresa Here que alterou o api utilizada para gerar a visualização do compasso e o mapa.

 

Então ele continua estudando como resolver o problema.

 

A boa noticia é que ele continua gerando os alertas para iGO, mas a notícia ruim é que a solução ainda não apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...