Ir para conteúdo
GPS Clube

Mudar p/ navegador igo


Leonardo.canas123

Posts Recomendados

Boa noite galera, sou novo por aqui, gostaria de saber onde posso baixar o igo para meu gps HOW H3000, desde ja agradeço.

Baixe esta versão e insira no aparelho trocando o nome da pasta e executável iGO para o mesmo que está no original de seu aparelho: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-novidade-primo-11-wince-para-gpscentral-multimidia-com-baixa-memoria-com-radar-por-voz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um Polnav aqui no fórum mesmo, pelo celular descompctei no cartão de memoria e funcional, tem hora que aparece uns erros e fecha, mas esse do Link que me disponibilizou não estou conseguindo baixar, clico em download e nao acontece nada.

Testei e o link está normal por lá, troque de navegador, inclusive coloquei outro link por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Aproveitando o tópico, alguém sabe se é possível mudar o navegador original que vem em CM (no meu caso NDrive - Android) para iGO?

 

Sempre usei GPS e CM desbloqueados com WinCE. Estou meio perdido com Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém sabe se é possível mudar o navegador original que vem em CM (no meu caso NDrive - Android) para iGO?

 

Sempre usei GPS e CM desbloqueados com WinCE. Estou meio perdido com Android.

Pode-se instalar iGO para android, porém se o android é maior que 9, apenas os iGO Nextgen são compatíveis: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/36-download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...