Ir para conteúdo
GPS Clube

atualizaçao da central multimidia booster 205


Posts Recomendados

meu amigo consegui colocar o programa dentro da multimidia,mas nao sei como fazer pra rodar,ja coloquiei dentro pk copiei etc... mas nao consigo,cara nao querendo abusar da sua paciencia,me ensina passo a passo se vc souber,pq eu nap sei nada,mas desde ja muito obrigado pela sua atençao e me desculpe a minha ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo consegui colocar o programa dentro da multimidia,mas nao sei como fazer pra rodar,ja coloquiei dentro pk copiei etc... mas nao consigo,cara nao querendo abusar da sua paciencia,me ensina passo a passo se vc souber,pq eu nap sei nada,mas desde ja muito obrigado pela sua atençao e me desculpe a minha ignorancia.

 

É como instalar um aplicativo em celular:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1203-video-instalando-gps-android-igo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse,coloquei no pendrive,copiei,salvei dentro dela mas nao abre,dizem que tem um tal de apk que abre,mas cpiei coloquei dentro de apk e nada de abrir,nao instala,por isso que precisaria de um passo a passo pra aprender,pois ja quebrei a cabeça e napo consigo abrir o programa,se vc tiver o passo a passo eu agradeço,mas desde ja obrigado pela atençao,valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse,coloquei no pendrive,copiei,salvei dentro dela mas nao abre,dizem que tem um tal de apk que abre,mas cpiei coloquei dentro de apk e nada de abrir,nao instala,por isso que precisaria de um passo a passo pra aprender,pois ja quebrei a cabeça e napo consigo abrir o programa,se vc tiver o passo a passo eu agradeço,mas desde ja obrigado pela atençao,valeu mesmo.

Amigo o passo-a-passo é esse do vídeo acima, melhor que isso impossível, peça a um profissional de loja de som para te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...