Ir para conteúdo
GPS Clube

TomTom XL Antigo - Como atualizar ?


rmrodrigues82

Posts Recomendados

Oi pessoal, desenterrei um TomTom XL que comprei em 2011 e possui apenas os mapas Canadá, Eua e México. Pretendo usar em moto pelo Brasil e futuramente América do Sul.

Como não há mais suporte para este aparelho, não é mais possível adicionar mapas e etc.

 

Sendo assim, há alguma forma de eu atualizá-lo ? Talvez usando iGO ?

 

Eu baixei uma versão do iGO, a 8.3, mas este aparelho não tem cartão sd para continuar a instalação seguindo as instruções, então não sei como proceder.

 

Agradeço quem puder me indicar como proceder neste caso.

 

Desde já, obrigado!

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Oi pessoal, desenterrei um TomTom XL que comprei em 2011 e possui apenas os mapas Canadá, Eua e México. Pretendo usar em moto pelo Brasil e futuramente América do Sul.

Como não há mais suporte para este aparelho, não é mais possível adicionar mapas e etc.

 

Sendo assim, há alguma forma de eu atualizá-lo ? Talvez usando iGO ?

 

Eu baixei uma versão do iGO, a 8.3, mas este aparelho não tem cartão sd para continuar a instalação seguindo as instruções, então não sei como proceder.

 

Agradeço quem puder me indicar como proceder neste caso.

 

Desde já, obrigado!

 

Roberto

Consegue ter acesso ao conteúdo do gps via computador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, desenterrei um TomTom XL que comprei em 2011 e possui apenas os mapas Canadá, Eua e México. Pretendo usar em moto pelo Brasil e futuramente América do Sul.

Como não há mais suporte para este aparelho, não é mais possível adicionar mapas e etc.

 

Sendo assim, há alguma forma de eu atualizá-lo ? Talvez usando iGO ?

 

Eu baixei uma versão do iGO, a 8.3, mas este aparelho não tem cartão sd para continuar a instalação seguindo as instruções, então não sei como proceder.

 

Agradeço quem puder me indicar como proceder neste caso.

 

Desde já, obrigado!

 

Roberto

Não tem como instalar iGO nele, então terá que formatar em fat 32 seu aparelho, inserir o navcore abaixo e destravar com fastactivate, utilize o mapa 1040_9803:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2291-navcore-9510-para-one-3rd-edition-xl-com-loquendotts-fernanda-e-vozes-naturais/

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4651-mapas-tomtom-1040-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...