Ir para conteúdo
GPS Clube

Dúvida sobre GPS e Modelo da central de multimídia


Posts Recomendados

Boa noite comprei um Honda city 2013 e o GPS não está funcionando ao clicar sobre a função navegação ele informa que /sdcard/navione 2012/navione/navione.exe

 

Alguém saberia me informar como resolver o problema, para que possa utilizar o GPS, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Boa noite comprei um Honda city 2013 e o GPS não está funcionando ao clicar sobre a função navegação ele informa que /sdcard/navione 2012/navione/navione.exe

 

Alguém saberia me informar como resolver o problema, para que possa utilizar o GPS, desde já obrigado.

Compre um Cartão SD de boa qualidade, insira a pasta do navegador indicado abaixo no SD e troque o nome da pasta para Navione e executável dentro da mesma para navione.exe, não esqueça de colocar os mapas:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versao-38-by-cozzi-480x272-800x480/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um gps roadstar e particulamente não gosto da inteface dele que é daquela genérica que tem no foston tbm, queria saber se tem como eu colocar o IGO pra inicializar logo que ele liga só q no lugar eu colocaria um daqueles menus personalizados que bota mais de 1 navegador se alguém souber fazer me ensinem pfv. o modelo do gps é RS-G705

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um gps roadstar e particulamente não gosto da inteface dele que é daquela genérica que tem no foston tbm, queria saber se tem como eu colocar o IGO pra inicializar logo que ele liga só q no lugar eu colocaria um daqueles menus personalizados que bota mais de 1 navegador se alguém souber fazer me ensinem pfv. o modelo do gps é RS-G705

Veja conforme sua resolução aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/115-menus-personalizados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...