Edimilson Junior Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Necessito do SOFTWARE PARA RECUPERAÇÃO CM Aikon S90O SOFTWARE E PARA APENAS A SOLUCAO DE DEFEITOS EX:TELA PRETATRAVADO No LOGOPLEASE INSERT APP CARDUSB NAO FUNCIONASD NAO FUNCIONAAPARELHO TRAVANDOATUALIZACAO DE ANDROID E IOS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelviana Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mozdzenski Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Após ficar sem bateria reset do modula da cetral, minha CM ficou maluca. Preciso restaurar CM Aikon ak 6100 S, onde encontro tutorial e firmware?Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamedhumar Postado Setembro 19, 2020 Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Boa noite, alguem tem o arquivo de recuperação da s120? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CamilaVALE Postado Maio 26, 2022 Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Em 13/03/2020 em 08:09, rafaelviana disse: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. pode colocar de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CamilaVALE Postado Maio 26, 2022 Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Necessito do SOFTWARE PARA RECUPERAÇÃO Aikon S100 TRAVADO No LOGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrogon Postado Março 15 Compartilhar Postado Março 15 Em 18/09/2020 em 22:37, Hamedhumar disse: Boa noite, alguem tem o arquivo de recuperação da s120? Boa tarde, estou com problema na minha CM, alguém poderia disponibilizar o firmware da S120? mto obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora